sexta-feira, 5 de abril de 2019

Felt with the Heart! - Polished for Days

Oieeee!!!

Passaram bem a semana??? Aqui foi corrido, mais do que o normal, minha neta de 4 patas adoeceu e descobrimos que ela está com insuficiência renal. Graças ao bom Deus descobrimos logo, começamos o tratamento e tive que mudar tudooooooooooooo na alimentação dela, mas está valendo a pena, ela já está toda serelepe e alegre como sempre foi!!!

Bom, bora falar do que nos traz aqui todas as semanas??? Esmaltes!!! Sentem pois hoje tem muuuuuita foto do escolhido, pois ele merece!!!

Hoje vou mostrar pra vocês o Felt With The Heart da Polished For Days, o exclusivo da marca para a edição de novembro/2018 da Polish Pickup. Ele é um holográfico linear com base na cor bronze, com um shimmer multichrome que varia bastante de cor indo pro laranja, verde, cobre até um rosado e, como se não bastasse, tem uns microfloquinhos que nos deixam hipnotizadas. 

Vidrão vem móóóito do divo!!!

Para compor a esmaltação carimbei o dedo médio e anelar com estampas outonais, aproveitando a cor do esmalte que me lembrou bastante as cores da estação que estamos entrando agora. Placa utilizada 4 Seasons - Autumn 01 da Lina Stamping Plates.

Fotos em ambiente interno, luz ambiente e sem flash.







De pertinho!!!





Com Solzinho mínimo, maaaas dá pra dar uma idéia do efeito do divo!!!







De pertinho!!!






Eu não conhecia os esmaltes da marca, mas me apaixonei. o Felt With The Heart! É super pigmentado, fechou a cor com duas camadas finas, ainda vou tentar carimbar com ele e volto para mostrar.

A esmaltação foi super tranquila, limpeza super babinha e secagem rápida, ainda não tirei o divo, mas acredito que, assim como a limpeza, a retirada também seja bem tranquilinha!!!

Videozinhos para vocês babarem junto comigo nesse maravilhoso!!!




Vou ficando por aqui.

Bjks e até sexta!!!


5 comentários:

  1. Meninaaaaa, que escândalo! Ficou lindo demais, a estampa foi a cereja do bolo!
    Sou a loka dessa marca, tem vários na Wishlist, mas até agora só tenho um tb. Esse é um que eu queria que voltasse, pq não pude pegar em Novembro!
    Arrasou, lindo post!

    Bjusss


    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Shirley, eu tô é moooorta com a beleza desse esmalte! Ô coisa lindaaaa! *_________*
    Como não conhecia isso? Agora eu quero!
    Que bom que a netinha de 4 patas já está ótima! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Que linda essas unhas! Amei essa placa!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte espetacular, to no chão! Não conhecia a marca mas já amei! A carimbada ficou linda e combinou coma cor e estação!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.