terça-feira, 29 de abril de 2014

Born Pretty: #7 e #8

Bom dia!
Aproveitei o sol gostoso que saiu para usar um holográfico da Born. Com duas cores encalhadas aqui, fiquei na dúvida em qual usar! Como o Silver- #7 é clarinho, resolvi usar nas gêmeas enquanto o Blue - #8 foi caprichado nas demais!

*****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****

Não ficou uma combinação fofa de cores? Eu amei!


O #7 é um prata bem ralinho, precisou de três camadas para cobrir toda unha! O #8 é um azul médio, fechava em duas camadas mas usei três!


A esmaltação foi tranquila, não arrastou e aceitou TC sem perder a holografia! 


Estou apaixonada por essa marca! Comprei as outras cores mas minha caixinha foi extraviada pelos Correios! Fui reembolsada mas fiquei sem meus divos! Já usei o #10 e o #12, são perfeitos! Agora resta esperar as outras cores chegarem na SOS para completar a coleção!


Aproveitei a mani para usar uma das novas plaquinhas da Pueen 24B - Stamping Buffet. Escolhi a 72.


Amei esse desenho, fica bem delicado nas unhas! Carimbei com marrom para não ficar muito escuro!




Vou ficando por aqui meninas!
Hoje eu tenho postagem dupla, aqui e no Esmalte da Semana! Tem um sand lindo da Jessica lá!
Beijos!


120 comentários:

  1. Ficou muito lindo , vc uniu duas coisas que amo muitoooo : esmalte holográfico e carimbo. Beijinhos e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo !!
    adoro os holos principalmente o azulinho *.*
    bjinho
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooos!
    Esses holográficos são perfeitos! Pena que não tenho nenhum desta marca :(
    Beijinhos,
    Mágica nas Unhas e Vidrinhos Preciosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Suane! São sim, pena que minha caixinha com o restante extraviou!
      Beijos!

      Excluir
  4. Ficou lindão! Amei a combinação, esses esmaltes são lindos, mas não são 3free... infelizmente!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nanda! Que pena que não são 3free!
      Beijos!

      Excluir
  5. Coisa mais linda! Os holos da BPS são lindos mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Paty tu sempre arrasa nas carimbadas e me deixa babando por todas...
    Esse esmalte está dos deuses..
    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Paty ,ficou show.Bjs e um dia radiante.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Paty vc arrasou, como sempre, amo suas unhas...bjusss

    ResponderExcluir
  9. Fiquei babando aqui é claro porque os dois são muito lindos! Nunca consigo comprar quando chegam na Sos :( Mas vou continuar tentando!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline! Não desista, logo chegam mais!
      Beijos!

      Excluir
  10. Lindos por natureza, arrasou com as carimbadas!

    ResponderExcluir
  11. Acho esses esmaltes holográficos da born um charme. Ahhh vendo essa carimbada estou ainda mais ansiosa para ter minhas plaquinhas comigo. Arrasou!

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  12. Paty muuurrriiiiiii!
    Que belezura gatona!
    Arrasou mil vezes mil.
    Babeiiii como sempre!
    Bjoooo grande no coração!

    ResponderExcluir
  13. Arrasou com esses holos lindos, amei as carimbadas também!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Paty.. sou doida por esses holos da born pretty! mas smepre que ovu comprar não tem... :(
    Lindos... amei.. bjus

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Aiiiin como eu amo holográficos!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amiga que show amei as unhas.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindas eu adoro um holo e ficou linda o carimbo
    Ótima terça-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Ficaram lindas... parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Fico lindo , sou suspeita pra falar hahaha amo esmaltes holográficos !
    Beijão

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. DIVINOS esses dois holos e ficaram mais perfeitos ainda com essa carimbada linda =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  21. Amo esses holos da Born Pretty!!!
    Eles são lindos demais!!!
    Só pra variar você arrasou!!!
    Amei!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  22. A combinação ficou ótima, como eu queria saber carimbar rs
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Paula! É fácil, logo pega prática!
      Beijos!

      Excluir
  23. Nossa que lindo,amei essa com a carimbada,divina,é muito linda essas cores,perfeita a combinação.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Lindooooos ! Divooos ! Arrasou Paty !

    Menina se os Correios extraviassem minhas coisas acho q eu morria de tanto chorar uauhhua.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anna! Chorei demais quando aconteceu! São tão difíceis!
      Beijos!

      Excluir
  25. Os holos da Born Pretty são um espetáculo!!!
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
  26. Não adianta, sou apaixonada por holos, seja no verão ou no inverno....rs
    A combinação das 2 cores ficou linda e a carimbada só embelezou mais ainda esses unhões lindos!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  27. super lindo! adorei!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  28. Que divas as unhas! Amei das diversas formas!
    Beijinhos adocicados!

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Holo em dose dupla é muitoooo amor! Lindo demais! Não vou escolher nenhum como favorito pq os 2 são mesmo maravilhosos! Linda carimbada!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ju! Fica difícil definir a cor mais linda!
      Beijos!

      Excluir
  30. Oh wow, you have an incredible skill! the nails look FABULOUS!

    http://findmethoseheels.blogspot.co.uk/
    *I follow back on Bloglovin'*

    x

    ResponderExcluir
  31. Como sempre mani perfeita!! Eu sou apaixonada por holos, amei essa combinação!!

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  32. Aí que lindeza.... amei essas unhas.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  33. FICARAM LINDAS!!! Esmalte holográfico é tudo de bom...
    Estou amando tudo por aqui, sem mais
    ✽ la petit isadora

    ResponderExcluir
  34. Divas e maravilhosas suas unhas !! Ameiiiii tudo !!
    Ganhei um holo da Born, mas ainda não tive oportunidade de usá-lo hahaha

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos
    Facebook

    ResponderExcluir
  35. amazing nail art!
    blogablebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Ai que lindo!!!
    Gamei!!!

    Sou nova aqui, mas já estou seguindo o blog e curtindo a Fan Page.
    Te espero lá no meu!

    Ah! lindona!
    Só tenho a recorrer à vocês, minhas blogueiras.
    Estou participando de um duelo de make e preciso muito do voto de cada uma. Tenho certeza que se cada leitora votar eu ficarei como uma das finalistas. Então, me ajude a realizar esse sonho?
    É muito fácil!!! Só ir no link do aplicativo da Racco https://www.facebook.com/RaccoCosmeticos/app_740463162653618
    Apertar em Quero votar, ir à página 13 e clicar na 5ª foto (de cima para baixo), quando abrir a foto estará meu nome lá: Fabrícia Lemos da Silva. Apertar em votar, então aparecerá a mensagem que o voto foi computado com sucesso!
    Agradecerei imensamente se fizer este favor pra mim.
    Beijocas!
    Conto contigo!
    Qualquer dúvida: http://fabbilemos.blogspot.com.br/2014/04/me-ajudem-no-concurso.html
    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  37. Uauu ficou lindissima sua combinação com os holos!
    Apaixonadaa s2
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  38. Linda demais!!!
    A carimbada ficou perfeita!
    Amei!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Adoro esses esmaltes holograficos
    e amei o desenho
    tenha um ótimo feriado
    Kisses

    ResponderExcluir
  40. lindissimo, amei

    Bjuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Ficou demais! Amei.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  42. Arrasou nas unhas!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Suas unhas ficaram lindas, acho muito lindo esse efeito do esmalte holográfico.
    http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Acho que espetáculo é pouco para essa carimbada, que tá incrível!
    Tenha um final de semana abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Ficaram lindas, esta carimbada destacou ainda mais a cor.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  46. Sempre com esmaltes lindos, nunca paro de falar isso :D

    Apesar de não ter nenhum da marca, vejo que são de qualidade. E tem um prisma forte!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Patty! São muito bons, exelente prisma!
      Beijos!

      Excluir
  47. OI Paty.

    Andei sumidinha, um pouco desanimada com o blog, mas estou de volta. :)

    E já amei esse pintura! Esses esmaltes holográficos são tuuuudo. E que azul lindo. Eu até comentei no post anterior que não aguento mais ver o azul da Gio, então esses 2 posts de vocês arrasaram!

    Mas vcs sempre arrasam, né! Amanhã vou na Expo Unhas aqui do RJ... será que um dia aprendo alguma coisa? hehehehe

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder venha conferir!
    Look para o feriadão 2: pegando a estrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol! Não desanima, linda! Adoro seu blog! Depois verei as novidades no seu blog, essa Expo deve ser ótima!
      Beijos!

      Excluir
  48. Ai, que lindo!! Amei demais!!
    Queria saber carimbar igual a ti...

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  49. Os holográficos da Born Pretty são mesmo maravilhosos, Paty!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  50. O que eu mais gosto desse blog é conhecer cores novas. São liiiindas, adorei!!!

    Super diferente. Lindo lindo!

    __
    Eu odeio fazer publicidade em comentários, mas eu sou do Resenha e Outras Coisas e estou com meu novo blog, lá no post eu explico um pouco o porque eu estou com esse blog... Estou seguindo o seu blog como seguia lá no Resenha. Espero sua visita e sua opinião!

    Beijinhos,

    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Adorei o prata e esse desenho é lindo arrasou!
    www.blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  52. Ficou lindo com o desenho!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Estou simplesmente LOUCAAA por esses esmaltes!
    Eu amo tanto esmalte holográfico!
    O que vc achou do cheiro deles? É igual do nacional?
    Nossa quero muito!
    Tem post novo lá no blog com novidades da loja Sammy Dress e da loja Centralfit.
    Conhece???
    D+!
    http://www.ciadoesmalte.com/2014/05/conhecem-loja-sammy-dress.html
    http://www.ciadoesmalte.com/2014/05/centralfit-lanca-combo-para-quem-vai.html
    Confira =)

    ResponderExcluir
  54. que liiindos, Paty :)
    mas acho que gosto mais dessa dupla puramente cegantes ^^

    bjs

    ResponderExcluir
  55. Que liindos. Eles me ofereceram o roxinho, estou ansiosa para que chegue, o efeito é lindo.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  56. Achei lindo o carimbo no esmalte prata, ficou mais bonito que no azul. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  57. Perfeição define sua mani
    Quase cai pra tras quando vi rs linda demaaaaais
    parabéns pela criatividade e capricho

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.