terça-feira, 3 de junho de 2014

Vega e Cosmo - Zoya

Bom dia, meninas!!!
A mani de hoje faz parte de uma coleção que tive dúvidas desde o início se iria gostar!
Apresento o Vega e o Cosmo da Zoya!!!!

*****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****

Eles fazem parte da coleção Magic Pixie, tendo a textura do liquid sand! Diferente dos tradicionais, ficam mais carregados nas unhas, a textura fica mais grossa! Ainda prefiro os sand normais da marca. O  acabamento fica mais delicado!



O Vega é um azul repleto de glitter hexagonal holográfico! É bem pigmentado e fecha com duas camadas.
O Cosmo é um prata, também com glitter hexagonal, mas acaba puxando pro champanhe, tem uma tonalidade linda! Como podem ver, ele não cobriu muito bem a minha unha, mesmo depois de duas camadas! Vou tentar usá-lo novamente com o rosa e caprichar pra ver se fica melhor!



Acredito que seja questão de costume! Logo vou me adaptar a essa textura mais áspera e já sonho com a nova coleção, rs!


E vocês? O que acham dessa nova textura? Usariam?
Beijos e até a próxima terça!


96 comentários:

  1. Olá Paty adorei o post....
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)
      Adorei sua visitinha,lá no meu blog,se quiser me segue no google+
      Até mais...

      Excluir
  2. São lindos, sem dúvida nenhuma !

    Amei a cor do Cosmo... mas ainda prefiro o acabamento mais fininho tb.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. O Cosmo é lindo! Apesar de que ainda não sei se gostei meeeeesmo deles.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu sonho com esses lindos!!!
    A textura deles é meio parecido com alguns OPIs, parecem geodo nas unhas. Eu gosto muito!!!
    Cotocou??? Mesmo cotocas suas unhas são enooormes!!! kkkkk
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Shi! Cotoquei! Sem paciências pra unhas grandes

      Beijos!

      Excluir
  5. Aaaah eu acho lindo demais *-*
    Ameeei tua combinação... Quero taaanto essa coleção ♥
    Bjus ;*
    http://friendsofnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O brilho é perfeito, mas achei a textura mt grosseira. Acho que compraria sim, mas usaria com extrabrilho.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Paty são bem diferentes dos zoyas, que estamos acostumadas... mas, são únicos e lindos!!!!!
    Arrasooooooou amore.
    Um bjinho no core!

    www.facebook.com/viciadinhaemnailart

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei viu, acho que é questão de acostumar.
    beijoss
    Lily’s Nail
    3° Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  9. Os dois são perfeitos, a mani ficou linda
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. São lindos, mas fico me perguntando, e depois para tirar??? Me parece ser um saco!!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  11. super linda combinação
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. São lindos! mas acho que eu estranharia no começo, ainda prefiro a textura mais fina.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. lushoooo de lindo!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amiga unhas maravilhosa amei encantadoras
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei o brilho deles, mas se tratando de sand tb prefiro os mais fininhos, não sei se me acostumaria com eles...rs
    Fora isso a mani como sempre linda!

    Bjos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dany! Acho que é questão de costume mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  16. Eu comprei o Lux dessa coleção e sabe que ainda não se te dizer se gostei dessa textura ou não? Ainda não usei o meu! Mas agora deu vontade hahaha
    beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro texturizados, Paty, mas desses aí não gostei não! Acho que tem glitter hexagonal demais, fica muito grosseiro!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Pri! É uma prova de choque pra gente ao usar!
      Beijos!

      Excluir
  18. lindo o cosmo *-*

    Bjuuuuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Apesar de ficar uma textura mais grosseira que os sands normais, eu adorei essa coleção... To esperando as garras crescerem um pouco pra poder usar os meus...
    Eu achei os dois que usou lindos...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  20. Que luxo esses dois esmaltes, lindíssimos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Aiii gentee! Que PERFEITO!
    adoro esmalte com glitter, ainda mais como filha única. Nunca vi essa marca, mas é bom saber. Obrigada pela londa visita no meu blog!
    Super beijo :*
    BLOG: camilaamartins.blogspot.com.br
    INSTAGRAM: @camilaablog

    ResponderExcluir
  22. Linda combinação de cores e de brilho eu amei.
    Esta marca é tudo de bom.
    Lindíssimas suas unhas.
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. Que liindo, *--*

    Não fica ruim pra tirar depois?? Evito glitter por que acho horrivel pra tirar depois

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  24. Que coisa perfeeeitaaa, ameii! Bjss :*
    http://itfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. uau.. sambou na nossa cara kkkk
    que coisa linda!!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  26. Morri :o ain preciso dele , tipo pra ontem
    Não é ruim pra tirar depois ?

    Beijinhos fica com Deus !
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que lindos esses esmaltes,gente que gritter perfeito,amei.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. nossa, isso que é brilho!
    ameeei!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  29. me lembraram um pouco o Mangue e o Beira Mar, da Dote, porém muuito mais carregado de glitter hexagonal.
    Fiquei doida pra ver como ficam com tc ^^

    bjs

    ResponderExcluir
  30. Gostei justamente por ser uma textura diferente. Lindos demais :3
    bjs
    Imagine um Click

    ResponderExcluir
  31. Perfeito Amei Beijos http://katsouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Amo seu blog, arrasa sempre nos esmalte e eu amo glitter. Vou fazer para esse fds :D

    Quando tiver um tempo passa la no meu blog:
    http://youtrendyalways-yta.blogspot.com.br/2014/06/yta-confissoes-sao-joao-e-copa-do-mundo.html

    E segue no instagram:
    http://instagram.com/you_trendy_always (retribuo :3 )

    Parabéns e sucesso!!!!!! :D

    ResponderExcluir
  33. Ai que esmalte divoooo!!
    Amei!!
    Ficaram perfeitas..
    Você arrasa muito!
    Beijos

    Insta Unhas

    ResponderExcluir
  34. Ai que lindoooo o esmalte!
    morri desejando um cheio de glitter assim rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  35. linda cor!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  36. adorei a textura,
    já quero!!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  37. To apaixonada, amei.
    Fique com Deus!
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  38. São lindos, usaria muito rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. amo! que lindas!
    beijinho

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  40. Eu achei lindo, parecendo sereia.
    Faz com aquela coleção pimentinha da Colorama.
    Maquiagens da Erika - Visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Erika! Vou comprar, achei linda a coleção da Colorama!
      Beijos!

      Excluir
  41. Que combinação diva o.O muito perfeita !!
    Sou louca por um Pixie Dust, mas nunca consigo achar :/

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VPV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sil! Na Esmalteria da KK sempre tem!
      Beijos!

      Excluir
  42. Que luxo, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Aí que luxo Pathy, amei essas unhas.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  44. um luxo esses esmaltes adorei super combina comigo

    da uma olhadinha no meu blog tem sempre uma resenha nova
    Livros com café

    ResponderExcluir
  45. Achei o acabamento meio punk, acho que ficou meio exagerado!!!
    eu não usaria.

    Beijos

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vivi! É difícil se acostumar mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  46. Puro luxo!!!!! As cores são tão lindas que a textura é de menos, usaria sim. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  47. achei lindo, minha drag interior grita! kkkk
    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.