quarta-feira, 3 de julho de 2019

@cebella_nails - Indie by Patty Lopes

Bom dia, amores!

E hoje temos o quarto esmalte da Bloggers Swatchers Collection.


@cebella_nails - Indie by Patty Lopes



Ele faz parte da Bloggers Swatchers Collection.

A coleção é composta por 10 cores, cada uma levando o nome do Instagram das blogueiras parceiras da Patty.
@cebella_nails tem a base preta, pigmento holografico, micro glitters holo e flakies multichrome iridescente.

Três camadas finalizadas com top coat. .














Vocês podem encontrar o bonito na loja Indie by Patty Lopes que conta com diversas opções de pagamento.

E acompanhem todos os lançamentos no ig, 



Vou ficando por aqui! 

Uma ótima quarta!

Beijos!


3 comentários:

  1. Show esse esmalte,com certeza as outras cores da coleção devem ser lindíssimas como essa.

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que lindoo! Olha a profundidade desse esmalte! Morta estou, preciso ter desses indies na minha coleção! hehe

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  3. Esse, definitivamente, está na minha lista, é maravilhosoooo!!!!
    Bjos!

    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.