sexta-feira, 18 de outubro de 2019

#PENSAMENTOPOSITIVO - Studio35

Oieeeeee.

Primeiramente venho me desculpar pela ausência de post na semana passada, mas meu notebook resolveu fazer greve e não queria ligar nem  por obra do Divino, então resolvi respeitar a vontade dele e renovar aos poucos nossos votos de amizade e confiança e deu certo, aqui estou eu hoje!!! kkkkkkkkkkk


Continuando nossas postagens dos recebidos da Studio35, hoje vamos de #PENSAMENTOPOSITIVO um nude rosadinho cremoso de um tom clássico, lindo e muito chique.


Para complementar a esmaltação escolhi um combinado de películas da Charmed Estampas.

Essa esmaltação tinha tudo para dar certo, maaaaas, não percebi que o extra brilho estava meio grossinho e criou muitas bolhas em cima das películas e próximo às tachinhas. Para mostrar que nada na vida é sempre perfeito e que nós blogueiras de esmaltes, apesar de conhecermos um pouco mais de esmaltes, técnicas e acessórios também temos nossos dias em que as coisas nesse assunto dão errado, ou não dão tão certo assim, resolvi postar mesmo assim, me desculpando, mas mostrando que também corre sangue nas minhas veias e não sou melhor do que nenhuma de vocês. Também erro mesmo nas áreas que conheço bem!!!

Fotos em ambiente interno, luz ambiente e sem flash.







De pertinho!!! Aqui dá pra ver bem o fuén fuén fuén fuén das bolhas  kkkkkkkkkkk







Sorry pela falha, mas feliz por que apesar das bolhas gostei bastante dessa esmaltação.

Vou ficando por aqui!!!

bjks e até a próxima.




2 comentários:

  1. que combinação LINDA! adorei esse tom de nude que vc escolheu combinado com a pedraria e animal print

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Great mani and so classy :-)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.