segunda-feira, 24 de julho de 2017

Avon - Rosa crystal Dance Legend Ana Gorelova Alenushka e joinhas by Just for Woman

Bom dia, meninas!! Peço perdão pela falta de postagem na semana passada. Tive visitas e foi a maior das correrias. Vieram de última hora e com bebezinho pequeno....acabou não dando tempo de vir aqui postar.
Em compensação, hoje trago dois esmaltes e também joinhas que vieram da Just for Woman para testes...
Usei o rosa crystal da avon, que por sinal pode ser usado por alérgicas, bem como o dance legend. São todos hipo.
No anelar eu usei o anelushka e achei que ficou bem da cor do rosa da avon. Gostei do resultado. 
Já a joinha veio da lojinha e foi de fácil aplicação...e ainda ganhei uma joinha extra para aplicar no anel...muito amor, né não?? só que eu me empolguei e esqueci de fotografar a joinha na cartelinha...veio num plástico durinho, sabe?? a do anel...rsrs...
Quem quiser comprar, logo ira pra loja. A do anel tem que pedir, pois só fazem por encomenda, ok?

Bora ver os bonitos então.










Amei. Outro dia usei uma joinha e durou mais que meu esmalte...rsrs..o esmalte lascou tudo, mas a joinha estava ali, inteirinha. Deu dó de tirar...rss aliás, na mao direita, eu consegui prender quatro dedos em uma bicama...kkkk arrancou da mão....e o dedo quase que fica preso....afff...mas na mao esquerda ficou uma semana intacta...adoro!! Isso que eu sempre odiava joinhas...mas gostei...kkkkk
Enfim, gente!! Agora toda semana terá películas aqui...rsrs..joinhas e tudo mais...kkkkk loucura total...
Boa semana a todas. 
Beijos



2 comentários:

  1. Ai que unha linda
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. amei demais essa combinação delicada e gliterinada, lindeza!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.