segunda-feira, 10 de julho de 2017

Películas holográficas by Just for woman

Bom dia, meninas!! Agora sim eu apresento oficialmente as películas da Just for Woman. Estarão a venda a partir de segunda que vem.
Como sabem, eu não tenho esmaltado muito minhas unhas, pois ainda continuo com o dito violão. Ele acaba com o esmalte. Então, para não ficar sem postar, tenho umas amigas do coração que aceitam ser minhas cobaias. Hoje vou mostrar só uma delas, a Juliane.
Adoro aplicar as películas nas unhas dela, pois são grandes....rsrss...
Gente, é muito fácil a aplicação da película. Essa que vou mostrar, é holográfica. Basta retirar o adesivo cuidadosamente com uma espátula de unhas e aplicar na unha já esmaltada e seca. Por cima eu recomendo usar um extrabrilho muito bom. Uso vários. Dos nacionais eu gosto da Colorama e o roxinho da risqué e também o da ideal, que secam super rápido.
Vamos ver as fotos??





Ela nessa foto está com o Jade, mas não é, viu? kkk 
Ela me mandou as fotos e como ela não tinha o Zoya Carter em mãos, tirou com o que tinha..r.srs. E no anelar usei nela o Vult Nada básica. Amei essa combinação.
Eu borrei um pouco ali porque eu quis repassar na unha dela...e me bobeei...mas vou fazer de novo uma película holo e mostrar certinho. Essa semana pra mim foi muito puxada....se Deus quiser, semana que vem estará tudo de volta aos eixos.
Hoje post curtinho, mas só pra mostrar essa novidade que chegou pra mim na sexta feira....fiquei doida, pois amo um holo...rss...
E aí? O que acharam? Conte-nos.
Beijos e boa semana.



2 comentários:

  1. Ai essa unha ficou linda
    adorei a cor do esmalte
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Lindas adorei a pelicula.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.