segunda-feira, 7 de agosto de 2017

China Glaze - OMG e Jade Magia negra - películas by Just for woman

Bom dia, meninas!! Hoje vim rapidinho mostrar as unhas de sábado, pois foi dia de campeonato de xadrez do filhote. Fomos a Marechal Candido Rondon com a equipe de Cascavel. Eu e mais outra mãe e uma jogadora combinamos de usarmos todas as películas com a estampa temática com as peças de xadrez. Muito fofa. Como odeio esmaltar preto e branco, apelei pro meu queridinho OMG e pro Magia Negra. A película é bem boa de aplicar. Sai facinho da cartela...minhas amigas usaram super bem, mas esqueci na correria de tirar foto das nossas mãos...hahaha.
Vocês nem imaginam a correria.....foi muito legal. Meu filhote ficou com o bronze na categoria sub 10. Foi bem se considerarmos que é o primeiro campeonato (sao sete etapas). Na primeira etapa foi prata, na segunda bronze e agora bronze novamente.
Mas enfim, eu ia mostar o meu esmalte de aniversário..... hoje completo 4.0...quem diria???? kkkk Mas gente, eu pintei e fotografei, mas o sono não me deixou editar as fotos....estava muito cansada. O problema não foi viajar, mas preparar a comidarada pra levar, pois saímos as onze e meia de Cascavel para chegar lá pela uma e meia em Marechal.
A proposta foi até de tirar o esmalte que eu estava e fazer as unhas, fotografar e postar. Mas perdoem a pessoa aqui...kkk....fiz esse post quase dormindo. Então relevem se virem algum erro de português...rsrs..
Bora ver as fotos?

Obs.: Jade Magia Negra não é 3free. China Glaze OMG é 3free.










Enfim, foi super divertido usar essa estampa de peças de xadrez. Meu filho adorou o apoio...rs.
Semana que vem volto com fotos da mani de niver, ok ?
beijos


3 comentários:

  1. linda essa combinação! gosto demais dos holo da jade!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.