segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Glitter Kiss by Josy

Bom dia meninas!!! Finalmente eu voltei para minha cidade hahahha. Depois de 22 dias em São Paulo, queria mais é minha casinha, minha caminha...kkkk
Então, no post retrasado eu disse que eu iria mostrar um sand de minha autoria, mas acabei me embolando e publicando o Edith, da Esmalteria da KK hehehe. Então hoje eu mostrarei um lindo que eu fiz juntamente com a prima Caroline, que já foi nossa colega aqui.
Para não usar trezentas camadas do glitter kiss, passei um cremosinho de fundo com a cor bem parecida...eu acabei esquecendo de fotografar ele sozinho. Prometo que usarei novamente o de baixo e carimbarei ele para mostrar a vocês...
Bom, sem mais delongas, mostrarei ele a vocês.









Eu nem vou me demorar hoje porque minhas férias se foram. Aulas do pequenino começando e eu também agora começarei no ritmo de estudos....já viram a correria, né?
Fico por aqui,
Beijos




11 comentários:

  1. Aaaaaaa que fofura, Josy! Até lombriguei! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adorei!!!
    Beijoos.
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu que amo roxo e amo glitter estou apaixonadaaaaaaaaaa

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. O poder do glitter combinado com o charme do roxo, só podia ser sucesso!
    Adorei!

    bjO e tenha uma ótima semana!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  5. Genteeeee que glitter é esse???? Enlouqueci aqui!!!
    Maravilhoso!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Meldeos, que coisa mais linda. Arrasou com força.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa gente, que lindo, fiquei apaixonadíssima!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.