segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Misturinha by Josy

Bom dia, meninas!!! Hoje vim rapidinho mostrar pra vocês uma misturinha que eu amei. Usei o midnight affair, da Revlon (um restinho que eu tinha no vidro). Adoro holográficos....esse foi minha paixão....nem carimbei ou coloquei joinhas porque né....ia estragar a belezura.....rsrs..
Viram como minha unha está enorrrme?? Foi a base que ensinei pra vocês.....hoje estarei cotocando tudo..snifff...mas está atrapalhando na minha aula de violão...ehehehe. Bom é que cresce super rápido....daí aproveito pra esmaltar bonitinho e fotografar pra vocês verem...kkk
Olhem que lindo ficou:





Não tirei muitas fotos....estou meio sem tempo rsrsrs....
Uma excelente semana a todas.
Beijos


3 comentários:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.