sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Download - Top Beauty + KN 22

Bom dia meninas!!!!
Esses dias estava separando um esmalte para um desafio das meninas, e o tema era glitter, e notei que, tenho vários dessa coleção da Top Beauty que não tinha usado. 
Então separei o Download que faz parte da coleção Ultimate 3D, ele é um holo prata com um shimmer azul, que brilha bastante. 
Eu queria usar puro e passei 4 camadas para fechar a cor. 
Acho que deveria ter usado um prata de base para evitar tantas demão. 
Achei o esmalte um espetáculo na unha e fiquei arrependida de tê-lo esquecido todo esse tempo. 
A única coisa ruim foi que a secagem ficou um pouco comprometida, demorou muito para secar, mesmo passando top coat. Acho que não posso nem reclamar pois esse lindinho já venceu, e continua com o aspecto bom e ainda da para usar como cobertura.

Este esmalte da Top Beauty não é 3-Free. 













Como sempre tenho que fazer uma nailart, então escolhi a placa da Kelly Negri, a KN22, que possui estampas lindas e quero usar todas. Carimbei no comecinho da unha, com esmalte preto para carimbo e amei o resultado. 
A estampa combinou perfeitamente com a cor, fiquei apaixonada por ela. 
Beijossss 


3 comentários:

  1. Este esmalte é atemporal, parece lançamento e não é. Lindo demais.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. muito linda a combinação!!! perfeita vc sempre arrasa bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu tinha um azul dessa linha gliterinada da TB que adorava, linda combinação!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.