terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Chit chat - ILNP


Bom dia, amores!

O escolhido de hoje já foi usado várias vezes nos pés. Tão lindo , finalmente usei nas mãos.

Chit Chat - ILNP

****ESTE ESMALTE É 3FREE****


Chit chat faz parte da coleção Color Kissed Ultra Holo, lançada em 2017. 

Uma perfeição holográfica em vidrinho. Recheado de partículas holográficas e um lindo shimmer que vai do roxo ao rosa dependendo da iluminação e posição da mão. Gente, uma explosão maravilhosa de beleza nas unhas. 

Usei três camadas nas unhas, cobertura perfeita. A secagem foi tranquila, finalizei com uma camada de Seche!

Aí foi só ficar namorando esse shimmer perfeito dele. 

Meu Chit veio da DRK Nails. A loja está oferecendo um cupom de 10% para a primeira compra realizada , use o cupom Paty10 até 31 de dezembro.










Vou ficando por aqui, meninas! 

Uma ótima terça!




4 comentários:

  1. Coisa mais linda, e ainda bem que eu tenho!
    Deu curiosidade de usar ele nos pés tb!

    ResponderExcluir
  2. que prata mais lindo com todo esse brilho prata, até msm perfeito pra passar o ano novo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Uau, que esmalte perfeito!! Se um dia eu me casar, vou quer minhas unhas de noivas feitas com ele, rs.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.