segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Inspirações de Natal usando películas Just for Woman

Bom dia, meninas. Post atrasadinho por problemas bem técnicos..kkk....
Eu prometi mostrar minhas unhas, né? Mais uma vez vou falhar...com a apresentação que foi no sábado (pra quem me acompanha sabe que faço aulas de violão com meu filho....e sábado tinha uma apresentação no teatro da cidade) e como não queria fazer feio, treinei muito....tanto que eu quebrei tudo minhas unhas...kkk. Mas que ficou linda a apresentação, ah isso ficou. Foram 52 violeiros se apresentando. Pensa nos nervos!!!
 Mas enfim, hoje trago minha modelete mais querida do mundo. Ela fez as unhas, fotografou e ainda me mandou por email...veja que linda!!!
Aproveitando esse post para mostrar que a Just for woman está sempre inovando. Além de trazer carimbos, joinhas, foil, rendas...pretende agora trazer a linha artesanal. Mas vamos com calma...rs...Estamos todas em curso por aqui...treinando muito pra trazer coisas lindas pra vocês.
Essa película que eu trago hoje é metade artesanal, metade jóia. Foi feita com pinceis e tintas...(a francesinha)...assim que os treinos ficarem lindos, passaremos a fazer nas cartelas e colocar no nosso catálogo.
Se alguém gostou desse modelo, é só mandar uma mensagem por whats ou face (45 999018257), pois ainda não foi pra loja por falta de tempo mesmo. Mas quem quiser, a loja faz por encomenda. Em outras cores, inclusive.
Mas chega de trelelê e vamos pra montanha de fotos, pois ficou tão meiga que merece!!















Lindo ou não?? O que vocês acharam????
Beijos e até quarta!!


4 comentários:

  1. ficou uma graça, eu amei essa pontinha de francesinha em xadrez, lindeza!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi, Josy, tudo bem? Bela divulgação do trabalho... belas inspirações e essas películas com jóias são muito bonitas e ficarão lindas nas mãos dazamiga neste fim de ano, com certeza!

    Uma ótima semana pra você e muita luz \o/
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que essa unha ficou mesmo linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.