quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Dragons - Indie by Patty Lopes



Bom dia, amores!

Hoje temos o segundo térmico da Fairy Tales.

Dragons - Indie by Patty Lopes


****ESTE ESMALTE É 5FREE****



Gente, pensa em um térmico divo, simplesmente perfeito. É o Dragons.


Ele vai do verde ao teal, com um belo shimmer multichrome que ainda balança para o roxo. Loucura, loucura, loucura. E para deixar ainda mais perfeito ele é repleto de microglitter.


Pra mim é o mais lindo da coleção, acho que minha paixão por verde me derruba. 


Foram 3 camadas finalizadas com uma camada de Seche.









Vocês podem encontrar o Firebird em breve na loja Indie by Patty Lopes que conta com diversas opções de pagamento.

E acompanhem todos os lançamentos no ig, 



Vou ficando por aqui, meninas! 

Uma ótima quarta!

Beijos!

3 comentários:

  1. Nossa que linda cor, não há como não gostar
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que nail mais linda!


    Beijos!
    - Conheça meu blog:

    Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  3. apaixonada por esse degrade, fica um efeito mt lindo!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.