terça-feira, 31 de julho de 2018

Dailus : Enamorado e Jade Delírio Rosa

Bom dia, meninas...Já vou logo pedindo desculpas pela falta de post nesses dias....tive um acidente de trabalho em casa kkkk...
Gente, sou uma pessoa muito desastrada, isso todo mundo já sabe. Eu fui arrancar umas mini roseiras pra minha mãe e consegui espetar o espinho bem na cutícula. O pior é que inflamou e não conseguia mexer com esmalte. Depois que eu melhorei do espinho veio uma baita crise alérgica de rinite. Aí sim que completou o fato de não mexer com nada que tenha cheiro. Só essa semana consegui voltar às atividades normalmente....rs
Enfim, com todo esse evento, minhas unhas acabaram se quebrando. Por isso resolvi passar um esmalte clarinho, para dar uma disfarçada nas cotocas. O Enamorado eu já mostrei aqui. E por cima resolvi usar o meu Jade favorito: Delírio Rosa. Adorei o resultado. Claro que para finalizar, usei uma joinha da Just for Woman. São joinhas bem flexíveis, que não se quebram ao moldá-las nas unhas.









É isso aí, gurias. Uma boa semana a todas.
Beijos


2 comentários:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.