segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Dailus: coleçãõ atrás do arcooooo-íris - chuva de energia

Bom dia, meninas, tudo bem? Como foram de feriadão? Eu sei que descansei muiiito....poiss dia 14 foi aniversário da cidade, dia 15 feriado, 16 recesso...que delícia kkk..
Enfim, hoje o escolhido foi um vermelho bem aberto que eu amei, pois cobriu com apenas uma camada....claro que usei duas por puro TOC mesmo.
No anelar eu usei uma joinha da Just for woman, claro.
Bora ver?



Amei essas rosinhas escuras....combinam com qualquer esmalte...






Amo essa marca Dailus, pois a  a   qualidade é impressionante...
Fico por aqui. beijos e até a próxima.



6 comentários:

  1. Que essa unha ficou linda
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse esmalte, é um dos meus favoritos.
    adorei a joia que vc usou.
    beijos <3
    https://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei esse tom da dailus e com certeza essa joia de rosa escura é linda

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Jose, o tom dele é muito amor mesmo. Não consegui acostumar com as joias de unhas! Acabo arrancando! kkkk

    Sumi,mas agora voltei!
    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.