sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Solar Angelic Sunshine by Vanessa Molina


Oieeeee!!!



Última semana de férias, feriadão gostoooooso!!!

Hoje vou mostrar uma esmaltação que fiz a algum tempo e não sei a razão de não tê-la mostrado para vocês ainda. Essa esmaltação foi feita na época co Carnaval, pois o esmalte escolhido é um esmalte com pigmento UV (ou seja, tem alteração de cor/tonalidade na luz UV), portanto no Sol ele faz toda a diferença. Estou falando do Angelic Sunshine da Vanessa Molina.

No vidrinho dá para ver a cor dele em ambientes internos ou ausência de Sol, ele é um translúcido rosinha beeeeem clarinho, muito delicado, com micro flackies holográficos e um tico do famoso xixi de unicórnio.

Minha unha tem uma base rosada, então, mesmo em ambiente interno a cor ficou mais rosada. A foto principal mostra a cor em ambiente interno e a miniatura no Sol. Não consegui captar a cor real nas fotografias, mas no vídeo dá para ver direitinho como ele escurece. Aproveitei para usar uma jóia de unhas com perolinhas muito delicada da Just for Woman.







Usei duas camadas do Angelic em todas as unhas e fiquei apaixonada com a delicadeza desse esmalte!!!

Videozinhos para não passar batido esse lindo!!!



Vou ficando por aqui!!!

Bjks e até sexta!!!



7 comentários:

  1. amei a combinação, esse esmalte é msm uma graça,super delicado, "xixi de unicornio" rsrs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nossa que a cor é bem giras

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma linda combinação,eu preciso dizer que fiquei encantada pela cor que ficou esse esmalte.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Ameiii como sempre vc arrasa nas combinações amiga .Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Um charme a sua unha, amei o resultado.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Great post dear!
    I follow you can you follow me back?
    www.guzelvekulturlu.com
    Kisses

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.