quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Dona da jogada - Novo Toque


Bom dia, amores!

Voltando ao ritmo com  a nova Coleção Xeque-Mate da Novo Toque


São 10 bonitos que agora contam com adição de queratina em sua fórmula, garantindo unhas mais lindas e saudáveis. 
Quatro deles são texturizados, que podem ser combinados com os cremosos do mesmo tom. Eu já estou ansiosa para as combinações.❤ E para nos deixar ainda mais apaixonadas, um glitter do babado para comemorar os 8 anos de sucesso da marca

As cores:

Ataque de beleza
Contra-ataque
Dama reluzente
Dona da jogada
Estrategista
Façanha
Peça-chave
Planotático
Truque de mestre e 
Vitoria gloriosa .



Vamos começar pelos texturizados, muito amor. 

Dona da jogada, um dourado perfeito, com essa pegada metálica que eu amo.

Duas camadas sem extra brilho .






Vou ficando por aqui, meninas! 

Uma ótima quarta!

Beijos!



4 comentários:

  1. Essa coleção é linda
    eu estou encantada
    por coincidência estou com o mesmo esmalte nas unhas e amei
    a qualidade e cor é mara
    Beijos
    http://www.francinemonteiro.com/

    ResponderExcluir
  2. É mesmo lindo sim
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse texturizado, adorei!
    Bjoo

    Tiemi 
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da coleção, achei essa ideia dos combinadinhos ótima!!
    Esse Dona da Jogada esta maravilhoso!
    E que glitter poderoso que eles lançaram em comemoração né, podia estar a venda!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.