sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Show de Carinho

Oieeee!!!

As férias acabaraaaam!!! Desculpem o atraso no meu retorno, combinamos de retornar dia 01/02, maaaaas não podemos mandar em nosso destino, não é??? A filhota resolveu morar sozinha e na semana passada estávamos nos últimos preparativos para a mudança, então não consegui tempo para fazer o post pra vocês. Espero que me perdoem!!!

Hoje vou mostrar pra vocês um lindo que a Be da Whatcha, com todo o carinho, me deu de presente de aniversário!!! Resolvi chamá-lo de Show de Carinho, porque é exatamente isso o que ele é!!! Será que gostei??? Gente, eu amei!!! Ele é maravilhosooooooooooo!!! Be, sua linda, muito obrigada por todo o carinho com que criou e me enviou esse vidrinho repleto de amor e amizade sincera!!!


Não sei exatamente o que ela usou, mas ele parece a versão azul do Ornaments da Coleção The Christmas Magic, tem  um pouco de holografia, tem glitter luxo, tem... tem... tem muito carinho nesse show de esmalte!!! Usei duas camadas dele, sem esmalte de base e finalizei com uma camada do Brilho Diamante da Colorama Efeito Gel e ficou lisinho!!!

Fotos em ambiente interno, luz ambiente, sem flash.







De pertinho!!!





Como vocês puderam ver ele é maravilhoso e eu simplesmente amei ele, tanto que já repeti o uso mais de uma vez!!!

Pra voltar mesmo, de verdade, aí vem os videozinhos desse show de esmalte!!!



Minhas unhas estão voltando ao normal, fui à dermatologista, endocrinologista, todos os istas que puderem imaginar, nada foi encontrado, maaaas estamos tratando e acompanhando. Agora já consigo deixá-las quadradas, pois já estão beeeem mais durinhas, logo logo estarão mais compridinhas também!!!

Bom, vou ficando por aqui!!!

bjks e até sexta!!!


3 comentários:

  1. ja decidi que preciso dos esmaltes dessa marca na minha vida!adorei o tom de azul puxado pro roxo dele e esse brilho entao, coisa mais linda *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.