segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Nome na lista com foil by Just for woman

Bom dia, meninas!! Hoje trago um lançamento da Just for woman películas!! Novidade que vai bombar por aqui. Não usei nas minhas unhas porque estão curtinhas e queria usar em unhas divas...hahahaha. A minha diva de sempre é a Ju querida!!! Minha querida amiga de lazer....rsrs...gostamos de juntar as crianças para brincar e ficar conversando. É tão bom ter uma amiga querida, né?
Essa é tão querida que me deixa fazer os testes nazunha...kkkk. Logo terá lançamento pra crianças...
Como tava falando, a película é de foil, e ao contrário do que acontece quando usamos o foil direto nas unhas, quando usa a película, dura o tempo normal de uma película mesmo. A Ju com seis crianças em casa testou as unhas....lavando roupa, fazendo comida, lavando louça, ou seja, atividades normais que nós pessoas normais fazemos. E o que ela me disse? Que foi difícil de tirar a película isso sim. Muita acetona 5cinco embebida no algodão. As unhas que estavam esmaltadas normalmente lascaram rápido...mas a do foil não...
Então gente, logo teremos muitos foils no blog da loja. Lembrando que não vai entrar na loja e sim no blog. Quem quiser ver o que a loja tem de películas e de joinhas, é só entrar no site aqui e fazer sua encomenda pelo zap ou pelo email da loja. Lembrando que pode ser mudado a cor e a combinação da película, o que acho muito massa, pois são inúmeras combinações ali.
Enfim, vamos às fotos...
Ela usou o nudezinho da avon Nome na lista com pretinho básico e acho que super combinou!!! Só não liguem pras bolinhas, que acabaram por surgir....normal nesse calor né?






Gente, olha que bafônica essa mani! Super amei o bom gosto da Ju!! Se preparem que logo aparecerão foil holográficos!!! Morrida aqui já!!!
Beijos e uma ótima semana.


Um comentário:

  1. que combinação mais perfeita, to apaixonada por essa pelicula de renda

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.