sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Manis que andei usando...



Bom dia meninas!!!!!
Esses dias ando numa correria que não tenho tempo de fotografar decentemente minha unhas. 
Ando sem pique e cansada, acho que a correria do dia nos deixa assim. 
E fora que minhas unhas resolveram quebrar tudo de uma vez, bem na carne, acabo desanimando por elas não estarem no tamanho que eu gosto. 
Então resolvi separar algumas nails que andei usando no mês de agosto. 
Assim não deixo de postar e tem bastante coisa interessante, vamos as fotos. 

Na primeira mani usei o Cancum da Flavia Alessandra um verdinho bem fofo, foram três camadas para fechar a cor. 
Por cima passei uma camada da Hapiness da Penélope Luz, um glitter bem alegre com cara de primavera. 
Para finalizar carimbei com estampa de borboletas da placa da Kelly Negri, a KN22, com o esmalte Caliente da Léa, que por sinal é ótimo para carimbar. 






Na segunda mani usei o Geladinho da Mohda, um lilás cremoso lindo, que gosto bastante. 
Passei por cima uma camada de misturinha holográfica e carimbei com a placa da Apipila P25, estampa de bolinhas com uma misturinha roxa. 






Amo esmalte greige, e o Canto dos Pássaros da Impala é o meu xodó, sou apaixonada por ele e acho que ele combina com uma grande variedade de glitters. 
Então escolhi o Fluffy da Impala que possui glitters filetinhos nas core, branco, amarelo, vermelho e azul. 
Achei essa mani bem fofa e apesar de não ser tão fã de glitter filetinho, acho o Fluffy uma graça. 






Adorei ter feito essa inglesinha, foi para um combinado no Instagram e gostei bastante. 
Usei de base o Rose da Impala, um esmalte ouro rose metálico bem bonito e fácil de trabalhar e carimbei com a placa M19, estampa de francesinha com esmalte preto para carimbo da La Femme. 





E a última foto que foi para um combinado também, unicórnio nails, usei a placa da Apipila P55, estampa de degradê e mesclei algumas cores, amarelo, verde, azul, rosa e roxo. 
Mas o que ficou mais evidente foram as últimas três cores. 
Por cima passei uma camada do Fairy Dust da China Glaze, glitter holográfico bem fininho que eu particularmente adoro. 


Bom meninas é isso, espero que tenham gostado das manis que fiz!!  
Beijossss 


6 comentários:

  1. Todas muito gracinha mesmo..faz artes belíssimas.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  2. Não ah como não gostar cada uma mais linda que outra
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Lindas e este azul é lindo.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Que seleção mais linda, Pati! Logo elas crescem e poderá fazer manis divas

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues


    ResponderExcluir
  5. Amei todas as combinações, arrasou!
    A minha favorita foi a unicórnio nails ... essa me deixou babando, Pati.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que combinações mais lindas, amei principalmente e com o lilas da mohda e o fitilho da impala

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.