quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Psico - Risque + placa Sugar Bubbles


Bom dia meninas!!!!

Hoje trago uma nail que fiz para um desafio no IG, o tema era metálico, então escolhi esse lindão. 
O Psico da Risque é um roxo metálico lindo, bem chique. 
Ele fecha com duas camadas, mas passei três, eu queria bem escuro no tom do vidrinho. 
A secagem foi boa. 

Este esmalte da Risque é Hipoalergênico.

Vamos as fotos:








Para a carimbada usei a placa da Sugar Bubbles 039 gostei muito do resultado. 

Vamos as fotos:



Meninas tenham uma ótima semana beijos




3 comentários:

  1. o resultado ficou bem lindo e diferente, eu adoro esse roxo do psico

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que cor de esmalte linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse lindo e que vontade de usar ele que me deu...



    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.