sexta-feira, 15 de junho de 2018

Drica - Coleção Poderosa - Amélia

Bom dia, meninas. Tudo bem com vocês? Conforme o prometido, aqui vai o segundo esmalte da coleção Poderosa, da Drica Esmaltes. Esse esmalte também é cromado e pasmem: fechou com uma camada apenas. Passei duas por puro toc...kkkk. As fotos todas estão sem top coat, para vocês avaliarem o esmalte em si.
O esmalte é lindo em si, mas na minha opinião,  pecou pelo nome..kkkk Amélia, gente??? Lembra o que pra vocês? Pra mim lembra dona de casa, que fica o dia todo na faxina...cruzes...kkkk
Mas enfim, vamos às fotos:








Gentem, só não saíram mais fotos porque eu estava travando uma luta com minha impressora...ahahaha. Lasquei todo o esmalte arrumando ela..daí nem deu pra por joinha ou películas..rs
Amei, amei, amei esse lindo. Vai pra fila dos top... e ainda testarei nos meus carimbos...rsrsrs
Gente,  no próximo post vem mais um dessa coleção linda...se preparem...

Beijos e até a próxima.


3 comentários:

  1. Que cor linda, confesso que não conhecia
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não uso muitos tons cintilantes, mas esse está lindo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. nossa que tom mais lindo! adorei o tom avermelhado cintilante, acho que nunca testei esmaltes dessa marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.