sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Paradise - Jade

Bom dia meninas!!!!
Minha unha continua ainda bem cotoca, mas perto do que ela quebrou, que foi na metade da unha, já dá para começar a lixar e pintar. 
Eu estava pintando, mas estava toda torta porque não dava para lixar, e para minha sorte foram três unhas em uma mão, desânimo total de postar. 
E chega de reclamar e vamos ao que interessa a nail art que trago hoje. 
No grupo do Instagram do WhatsApp que faço parte, as meninas que aniversariam no mês, escolhem um tema e o escolhido foi sereismo. 
A aniversariante pediu que fosse um esmalte com nome representando o sereismo ou uma nail art, eu optei pela nail art, e separei várias placas e esmaltes que eu acho que combina com o tema. 
E o escolhido foi o Paradise da Jade, um turquesa fosco brilhante lindo. 
Eu passei duas camadas dele e a secagem foi ótima, saudades da Jade!!!! 

Este esmalte da Jade não é 3-Free. 












Para montar minha nail art escolhi duas placas. 
Primeiro carimbei com a OM-40 estampa de escamas com o esmalte Prata Lunar da Hits. 
E depois por cima escolhi duas estampas da placa DRK-D3, uma de cavalo marinho e as outras de estrela do mar, caranguejo e concha, limpei a borrachinha apenas deixando os desenhos que eu queria. 
Carimbei primeiro de dourado da La Femme e por cima da mesma estampa carimbei com o preto da La Femme, para dar um contraste maior. 
Finalizei com uma camada de Top Coat da BU, que gracinha que ficou muito delicado e fofo. 
Beijossss 

8 comentários:

  1. que esmalte lindo, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  2. Ainnn, suuuper saudades da Jade mesmo.

    Achei lindinha demais essa mani com as unhas curtinhas Pati :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo a esmaltação sereísmo..

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindooooo.. amei!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte mais lindo!!! E as unhas ficaram ainda mais linda com as carimbadas. Arrasou!

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  6. Você que está recebendo esse comentário está ganhando uma super promoção o nosso pacote completo com LAYOUT PARA BLOGGER, CAPAS PARA REDES SOCIAIS, VINHETA PARA VIDEOS de 90,00 POR APENAS ♥️ R$50,00♥️ entre em contato através https://designwebamelia.wixsite.com/portfolio ou por whatsapp 21985012113 mencionando que recebeu esse comentário para adquirir nosso serviço. FAZEMOS A PREVIA DO SERVIÇO SEM COMPROMISSO caso goste realiza a compra.

    ResponderExcluir
  7. Pati, que coisa mais lindaaaa!
    Arrasou! E ficou super dentro do tema! :)
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.