quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Gostosura de aniversário

Oieeeee!!!

Como passaram a semana???

Ando numa correria loucaaaaaaa!!! Fechamento de 13o, folha de pagamento de dezembro, muuuuuuitos procedimentos administrativos pra ontem!!! Ufaaaaaa!!! Não tenho tamanho pra tanta coisa junta não!!! kkkkkkkkkkkkk

Bem, vamos deixar de bobagens e tratar de assuntos mais interessantes??? Hoje vou mostrar pra vocês o esmalte léééééndo que usei no meu niver. O Gostosura da DRK Nails, ele tem uma base jelly roxa com os brilhinhos magenta, um xixi de unicórnio de babar de lindo!!! e para nosso aniversário tem que ser um esmalte de babar, né não???

Pra variar meu monitor mostra ele mais azul, o celular mostra o roxo real e espero que vocës o vejam assim também, pois ele é de arrasar!!!

Todas as fotos foram tiradas em ambiente interno, luz ambiente e sem flash. Não consegui um Sol pra chamar de meu!!! snifffff






Conseguiram ver os brilhinhos??? Não??? Então vamos de vídeozinhos pra vocês verem a lindeza!!!





Os produtos DRK Nails vocês encontram na loja da marca: www.drknails.com.br

Vou ficando por aqui!!!

bjks e até quinta!!!


5 comentários:

  1. Aqui eu vejo um roxo lindo...que espetáculo.
    Bela escolha hein.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo niver.
    Linda cor e brilho e com tantas coisas há fazer bela unhas, parabéns.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. No monitor do meu note acho que tá mais pra roxo mesmo que pra azul... ameeei ele Shi !

    Ótima escolha pro dia do Niver ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir
  4. pra mim ele tbm e mais roxo, mas que cor mais linda, ele tem um shimmer delicado lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Amei essa cor, ficou linda na sua unhas!
    beijos,
    https://karenellenblog.blogspot.com.br/2017/11/sobre-as-3-series-que-eu-estou.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.