quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Doce de Leite Mohda + Glamour Dote

        Bom dia meninas!!!!

     Para o post de hoje, resolvi me aventurar nas carimbadas preenchida. Usei o esmalte Doce de leite da Mohda, um nude cremoso. Carimbei as borrachinhas com o verde perolado da La Femme, próprio para carimbo, usei a placa da Apipila P23, estampa de folhas.
      Deixei secar e usei o Bali da anita um verdinho neon para preencher a carimbada.
      As flores pintei com o boleador de vermelho.
      Esperei secar e cobri com uma camada do Doce de leite da Mohda, e deixei secar bem e depois retirei a película e apliquei em cima do esmalte, no dedo médio e no anelar.

     Resolvi de ultima hora esponjar o restante com o Glamour da Dote.
     E finalizei com uma camada de tc.

Vamos as fotos...





carimbada preenchida...





Este esmalte da  Mohda é 3 free.








Este esmalte da Dote é 3 Free.


















Meninas espero que vocês tenham gostado uma ótima Quinta -Feira e Feriado também...
Beijos...





11 comentários:

  1. Que graça essa carimbada! Gostei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu também glitter da um toque especial nas unhas bjs Tamires..

    ResponderExcluir
  3. Eu também glitter da um toque especial nas unhas bjs Tamires..

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não me aventurei nessa. Mas quero muito tentar. Ficou lindo!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruiva eu gostei bastante de fazer película em partes é mais fácil de colocar na unha vou tentar mais vezes bjs...

      Excluir
    2. Ruiva eu gostei bastante de fazer película em partes é mais fácil de colocar na unha vou tentar mais vezes bjs...

      Excluir
  5. Nequeren obrigado. . Bjs 😙

    ResponderExcluir
  6. Esse dote é lindo mesmo, combinou com o doce de leite! :)
    a carimbada ficou fofa! bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.