segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Grama Molhada - Colorama + Daphne - Penélope Luz

Bom dia meninas!!!
O esmalte de hoje é um verdinho bem diferente.
Eu gosto bastante desses verdes caquentos, acho exóticos.
Escolhi o Grama Molhada da Colorama, que pertence a coleção Pequenas Delícias, um verdinho amarelado cremoso.
Achei a cobertura dele boa, com duas camadas não fico manchado e a secagem também foi muito ótima.


Este esmalte da Colorama é 3 Free.










Uma coisa que não aguento é usar o esmalte totalmente puro, sempre quero fazer uma graça. 
Aproveitei e passei no anelar o Daphne da Penélope Luz, que pertence a coleção Poison, verdinho caquento com holografia bem discreta, adorei a combinação. 

Este Esmalte da Penélope Luz é 3 Free






Eu deveria ter parado por aqui, mas resolvi carimbar o dedo médio e o indicador, acho que dessa vez não ficou tão legal o quanto eu esperava.
Usei uma placa replica da Pueen 65, que comprei no Ali, qualidade ótima
Finalizei com uma camada de extra brilho.



Meninas fiquem com Deus!!!!!
Tenham uma ótima semana :) 
Até a próxima Segunda.
Beijossss



18 comentários:

  1. Eu também gosto desse tom, tenho um parecido da Avon, lindas unhas Flor! Amei as Nail Arts.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esse tom Nanna, também tenho o verdinho da Avon, adoro cores exóticas.
      Beijosss

      Excluir
  2. Esse verdinho é lindo! A mani ficou muito fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy!!!
      Acho esse verdinho lindo :)
      Beijosss

      Excluir
  3. Esse esmalte é lindo demais, simplesmente amei!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Eu acho que tu não precisava ter carimbado mesmo porque essa cor é linda demais e precisa aparecer, hehe! Eu adorei as tuas unhas, ficaram lindas como sempre! <3
    Só que eu só vi amarelo ai! Não consegui identificar verde nessa cor a não ser pela filha única. :P

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bianca!!!
      Esse verde é bem amarelado mesmo, dependendo da luz só da para ver um tom mesmo.
      Também achei que sem a carimbada ficou melhor, mas é sempre bom postar todos os resultados de uma mani:)
      Beijosss

      Excluir
  5. Ficaram muito legais as unhas Paty!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  6. Ambos são bem diferentes do jeitinho que a gente curte, né?
    Eu achei que a carimbada ficou bacana sim.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que amarelinho mais lindo, amei demais a esmaltada
    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  8. Esse verdinho é fofinho e o nome super combinou.
    Adorei.
    Tenha uma linda semana
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Uma linda semana pra vc também!!!
      Beijosss

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.