sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Marc Jacobs - 130 Sally - Diiiiivoooooo

Oieeeeee meu povo querido!
Como estão vocês?
Espero que tenham sentido minha falta! Rs
Eu estou ainda com reforma em casa, comendo poeira e por isso não estou postando toda sexta como de costume! Só posso agradecer de coração as amigas do nosso blog querrrriiiiiiido, que não nos deixam na mão!
Bem, passei hoje para mostrar um divo (as fotos não conseguem mostrar realmente a divância toda desse fofo!) mas eu vou mostrar assim mesmo:

Este verde/preto é o 130 Sally da grife maravilhosa "Marc Jacobs". Eu o comprei a um tempo e não havia nem experimentado. Mas, qual minha surpresa que ele é verde no vidro e se torna preto com tons de verde nas unhas! É meu povo, muito bom de esmaltar, a tampa gorducha sai e fica um pincel normal.
O que increspei com o bonito aí, foi que o TC da Impala deu uma "mega/blaser" encolhida no bichinho que parecia até que faltou pedaço! 
E minha gente, ele durou uma semana nas minhas unhas! Eu nem acreditei!!!!!
Em resumo: apesar de ser mais bonito no vidro do que nas unhas, vale a pena cada centavo! Tem cores lindas!
Esmalte importado é uma caixa de surpresas não é meninas????? Nem sempre o brinquedinho nos agrada! Kkkkkk
Bom, eu espero que vocês tenham gostado do bonitão aehhhh porque o dono da grife é tudibommmmm! Pena que não tem para o meu número! Kkkkkk
Tenham um ótimo fim de semana, uma semana abençoada e vou tentar voltar sexta! 
Milhões de beijos!

2 comentários:

  1. A cor é bem bacana, quero conhecer as outras.
    SEguindo,retribui?
    Tem post novo das tendências de cabelo para 2016
    Te espero lá.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.