quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Champagne - Realce

Bom dia meninas!!!! 
Esses dias minhas unhas estavam quebrando muito resolvi cortar bem curtinhas, já não gosto né rsrs (adorooo unhas curtas)
O esmalte de hoje é um dourado que me chamou bastante a atenção na prateleira, comprei no impulso. 
Achei o tom dele lindo, não é aquele dourado amarelado ele é mais envelhecido. 
O Champagne da Realce pertence a coleção Que venha a Festa, achei o nome apropriado para as festas de fim de ano. 
O Champagne contém glitters dourados que não aparecem na unha. 
Ele foi fácil para passar e a secagem também foi ótima. 


Este esmalte da Realce não é toxi Free.





Eu usei a placa da Cici/Sisi 07 estampa de Rosas e esmalte preto da La Femme, e finalizei com o TC.












Meninas que vocês tenham uma ótima Quinta feira...
Beijos.



13 comentários:

  1. Esse dourado é lindo. Adoro ele!
    A mani ficou uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante desse douradinho.
    Já eu acho feio curtinhas, gosto das minhas bem grandes.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já não curto unhas grandes prefiro as curtinhas. ..Bjs

      Excluir
  3. gostei da combinação ficou linda bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Super linda a esmaltada, amei
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindas unhas amei a carimbada
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.