sábado, 14 de novembro de 2015

Na Balada Lista VIP, Blue Sky e Emerald!

Oiii meninas,
             Bom Dia!!!

Hoje, é um dia particularmente especial para mim! Para o meu marido... Para nós!!!!
Hoje marido e eu completamos 17 anos desde o primeiro olhar... o primeiro encontro... o primeiro beijo! Genteeeeeee, como o tempo voa! Lembramos como se fosse hoje!

Então, hoje é dia de comemorar, comemorar e comemorar!!! Pois Deus escolheu e me deu de presente aquela pessoa especial, o homem que desejei todos os dias da minha vida! Uma pessoa dedicada, companheira, carinhosa, humana e cheia de defeitos, como qualquer um de nós... Uma pessoa especial aos olhos do Pai! Mas, que se destaca por ter ganhado o meu coração, o meu respeito, a minha  admiração e o meu amor! Alguém que me faz querer ser melhor, a cada dia! Marido que Deus continue a nos abençoar hoje e sempre e que nosso amor ultrapasse todas as barreiras e supere todas as adversidades da vida! Que nós continuemos a ser, um para o outro e ambos para Deus! Te amo muitooooo e te amarei para sempre!

Então bora comemorar...

Porque o post de hoje é todo dedicado a este dia lindo, ao Novembro Azul e à vocês, suas lindas!

Para o combo de hoje, usei três esmaltinhos que eu super curti: O Emerald da Starvie e o Lista Vip da Passe Nati! Ficou uma combinação que eu gostei muito. A cor dessa misturinha ficou fantástica! Foram duas camadinhas do Emeraldi da Starvie e uma do Lista Vip, que tem um shimmerzinho dourado lindoooo de viver. Secou ligeiramente rápido, tranquilinho de limpar e brilhou muitoooo! Algumas estão desfocadas propositalmente para que vocês vejam esses brilhinhos do shimmer do Passe Nati.

Vamos às fotinhas...

Espero que gostem!











Usei a Placa DRK B e D e o esmalte Blue Sky para carimbo também da DRK Nails.


Um ótimo sabadão meininas!!!!

Beijinhos,

4 comentários:

  1. AS unhas ficaram liindas
    adorei a esmaltação
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que linda declaração Li !! :) Parabéns pra vocês !! Que venham mais 17... depois mais 17... e mais 17 e muitos 17 mais ! :)

    A mani também está linda... você arrasou ! :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário de namoro? Primeiro encontro?
    Bem, lindas unhas! Adorei a combinação de azuis!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.