sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Dupe Bad Romance, Deborah Lippmann: Scandalous, 761 ou Facets of fuchsia, Revlon!

Oi meninas!!!

Hoje, excepcionalmente, estarei substituindo o post da Rosemary que está com obra em casa e sem tempo para nos mostrar suas nails... Rose força na peruca, gatona!!! Em breve estará tudo lindo e você de volta com seus posts repleto de novidades! Beijooo pra tu!

Sobre o post de hoje...
senta que tem novela... heheh

Eu sou fã de roxos... Então, na busca por um em minha coleção vi que ele estava ali dando a maior sopa e peguei! Sou apaixonada por esse lindão desde 2011 e para minha sorte ganhei de uma amiga super querida: a Elaine Cristina... Gente essa pessoa não existe!!! Um dos nossos Encontrinhos de esmaltólatras foi na casa dela. Pensa numa pessoa com o coração do tamanho do mundo... Um amor de pessoa... Multiplica por 1000: é essa pessoa! Um dia todo especial na casa dela, com direito a muita conversa, risadas, dicas, esmaltadas, comilança e muita alegria. Elaine não vou esquecer nuncaaaaaaaaaaaaaa aquele dia. Foi incrível! Você é muito especial e estou morrendo de saudades, gatona! 

Gente fiquei chocada quando ela disse que era um presente pra mim...  Aquele esmaltinho roxo repleto de glitters piscando pra mim... Que coisa mais linda e mais especial... Morri de amor!

Sabe aquele esmaltinho que você quer muitoooo, que enlouquece enquanto não o tem e, quando ganha ou compra fica fazendo aniversário na gaveta? Pois é... Ela me desculpa amoreeeeeee!!!! Após anos ali olhando pra mim e vários outros cortando a fila... Eis que chegou o dia! êeeeeeehhhhhh!!!!

Hoje tenho o prazer de mostrar para vocês um esmaltinho super lindo da Revlon: o Facets of fuchsia ou simplesmente Scandalous, 761! Ele faz parte da coleção de inverno Expressionists by Gucci Westman for Revlon. O irmão gêmeo... O verdadeiro dupe do Bad Romance da Deborah Lippmann, que fez tanto sucesso quando foi lançado que esgotou num piscar de olhos! E, Graças a este lindo e a Revlon temos um mais acessível e idênticoooooooo!

O Scandalous tem uma base jelly preta e glitters pequenos e médios hexagonais na cor roxa... É realmente um ESCÂNDALO! Cobre bem com duas camadas, mas para fechar melhor, usei um roxo basiquinho de base. Não demorou muito para secar nem secou fosco... Assim mesmo, nada como uma camadinha de base glitter e outra de seche vite para o lindão criar aquela película super jelly!

Pra carimbar usei o Pink da La Femme para carimbo (esse esmaltinho não é 3 free) e a linda e digna DRK-C!

Vamos lá às fotinhas...
Espero que gostem!

















É isso, suas lindas!!!

Uma ótima sexta feira pra vocês e até amanhã meninas...
Hoje estou substituindo a Rose, mas amanhã postarei normalmente!

Bjinhos,

5 comentários:

  1. Sua mani ficou linda e olhando sua carimbada muito fofa a combinação tenho essa placa mas nunca usei esse desenho depois vou testar...Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sua mani ficou linda e olhando sua carimbada muito fofa a combinação tenho essa placa mas nunca usei esse desenho depois vou testar...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é super bonito, mas acredita que nunca me empolguei em tê-lo?
    A carimbada ficou linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Lilly meu amor, que prazer foi conhecer você e todas as meninas que vieram, maravilhoso nosso dia!!
    Quero te rever amiga, me chama pra algum encontrinho que tiver aí, agora as coisas por aqui estão mais calmas e vou poder ir :)
    Lindo demais sua mani, ficou perfeita como tudo que você faz!!
    Acredita que depois que te dei ele de presente eu ganhei outro? Coisa boa né?
    Beijo lindona, aparece por aqui também!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.