sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Bubble - Gum Revlon + Dark Angel - PL + Midas - PL

Bom dia meninas!!!!
Para o post de hoje separei três esmaltes bem velhinhos da minha coleção.
Trago uma cor que amava no começo do vicio, era a minha preferida hoje em dia o gosto mudou e apenas gosto bastante que é o rosa.
Eu amava esmalte pink e até hoje tenho vários na coleção e o de hoje é o meu primeiro importado que comprei e me dei de aniversario a alguns anos atras.
O Bubble Gum da Revlon, é um rosa pink chiclete bem cremoso, que possui uma leve fragrância de chiclete, antigamente era mais presente esse cheirinho hoje em dia está bem suave quase não se nota.
Passei duas camadas dele e a secagem continua ótima com um brilho maravilhoso.


Este esmalte da Revlon é 3 Free.













Os outros dois lindinhos que compus a mani foram o Dark Angel e o Midas da Penélope Luz comprei esses lindinhos quando ela lançou e continuam ótimos. 
Passei primeiro uma camada do Dark Angel, que é composto de glitters de vários tamanhos preto em uma base transparente e por cima uma camada do Midas, ele escureceu um pouco está um dourado mais escuro sua consistência continua ótima e a secagem de ambos também. 
No anelar usei a placa da OM-C15, estampa de coração e carimbei com uma misturinha que fiz com nanquim. 
Achei essa mani uma fofura e adorei ter desencalhado três esmaltes que gosto bastante assim não fico com aquele enorme peso na consciência de ver esses lindinhos e pensar que usei apenas uma vez. 
Gosto de repetir e avaliar a consistência e a secagem deles, ultimamente ando repetindo muitos esmaltes antigos da coleção. 
E vocês meninas, usam seus velhinhos ou eles estão de lado?!!!
Fiquem com Deus e tenham uma ótima semana!!! 
beijosss



9 comentários:

  1. Ficou tudo lindo,amei demais o tom desse rosa,amo um esmalte rosa e esse é lindo demais,arrasou na combo!!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  2. Pati, que combinação mais mimosa! Eu adorei! ^^
    É tão bom desencalhar esmaltes, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sua mani ficou uma gracinha e tãaao bem feitinha <3

    www.divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorooooo esses tons de esmaltes ficou linda a carimbada bjs
    Danipiuxa
    Sociedadedoesmalte

    ResponderExcluir
  5. Adorooooo esses tons de esmaltes ficou linda a carimbada bjs
    Danipiuxa
    Sociedadedoesmalte

    ResponderExcluir
  6. Esse rosa é lindo Pati... amei a tua mani.

    Esse Midas ainda é meu sonho de consumo viu... que lindo !

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  7. Lindas unhas!
    Que carimbada forte!
    Achei que era película!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  8. Linda a Mani, adorei o rosinha da Revlon.
    Um beijão!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ultimamente os meus velhinhos andam mais escanteados kkk
    Ficou linda a esmaltação e que carimbada perfeita é essa ?
    Meu sonho é o Midas, babo por ele sempre que vejo ! Ele ficou lindo na combinação .

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.