sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Coral Spark - Jordana

Bom dia meninas!!!
Para o post de hoje trago um esmalte que estava esquecido em minha caixinha a um bom tempo.
E como não sou muito fã de vermelho ai que esqueço de usar mesmo.
O escolhido foi o Coral Spark da Jordana um vermelho cintilante repleto de glitters prata filetinho e redondinhos bem pequenos.
Ele possui a base jelly e usei três camadas para fechar a cor.
A secagem dele foi ótima.


Este esmalte da Jordana é 3 Free. 













Está certo que ele sozinho não precisa de carimbada. 
Mas não resisti e usei uma estampa de flores da placa JQ-17, o resultado ficou uma graça deixando o esmalte bem delicado.
Para quem não é muito fã de vermelho, acabei ficando vários dias com ela só tirei porque tinha enjoado. 
Preciso rever meus conceitos com a cor vermelha toda vez que uso me apaixono!!!
Tenham uma ótima semana e fiquem com Deus!!! 
Beijosss

3 comentários:

  1. Pati, que coisa mais fofa! A carimbada combinou muito bem com esse vermelho de base! Aliás, ele é lindo! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fã de vermelho se quiser da ele pra mim eu aceito rsrs bjs. .

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã de vermelho se quiser da ele pra mim eu aceito rsrs bjs. .

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.