segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Zoya Satin - Ana

Heloooooooo peopleeeeeeeee!
Como estão vocês??????
Segundona, Agosto batendo na porta, avimariaaaaaa, vamos que vamos.
Venho hoje com um esmalte da marca que mais gosto, mas ele é o máximo: bonitinho mais ordinário!!! Kkkkkk

Por ser Satim, ele é fosco, chama-se Ana, foi uma coleção da Zoya que eu quase não vi muitas pessoas usando, mas eu quis esse nude e vi a dificuldade de esmaltar que ele causa.
Usei o TC da Big Universo Matt Plus que gosto muito para finalizar em fosco.


Por ser muito cremoso, ele tem uma textura bem plástica, que faz com que não fique a perfeição de esmaltação que eu tanto almejo, mas o tom e o acabamento é muito clássico e chique.


Zoya é para mim uma das melhores marcas importadas, onde os esmaltes são de boa qualidade, pincel perfeito, texturas perfeitas e boa durabilidade.


O TC da Big foi só para arrematar algum defeito de esmaltação e fechar o efeito fosco que o próprio esmalte já trás. 


Pensei em uma mão de noiva para esse BB lindo. 
Por isso nem quis carimbar nem nada, achei ele perfeito por si só.




Espero que vocês tenham gostado desse BB lindo para essa semana.
Almejo uma semana de muitas alegrias e realizações, e semana que vem tem mais!
Beijos!!!!




6 comentários:

  1. Olá Rosemary,

    Lindo este tom de nude!! Ele é fosco?
    Achei que é super diferente..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei por amar esmaltes nesses tons.
    Lindo!

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Que nude mais mimoso! Achei o efeito fosco bem delicadinho!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que amooor o vidrinho fosco ❤
    Esse tom de nude me fascina, acho tão lindo nas unhas!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. poxa que lindo! gostei mt desse clarinho bem nude e chic fosco assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.