sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Realize Tudo - Impala

Bom dia meninas!!!!
Para o post de hoje trago um esmalte da coleção Celebrate da  Impala.
Foram lançadas cinco cores com a temática prismática, eles não chegam a possuir uma holografia cegante é mais discreto.
Eu na época acabei comprando a coleção inteira e só tem um defeito acho eles bem ralinhos.
Alguns até ficam interessantes com um esmalte de base.
E o que eu usei foi o Realize Tudo um verdinho turquesa que eu gosto bastante.
Foram necessários três camadas para fechar a cor e a secagem foi ótima.


Este esmalte da Impala é 3- Free.







Tirei várias fotos dele em iluminações diferentes, na foto do meio que foi sob a luz do sol mostra bem a holografia esparsada bem discreta quase nula, mas eu acho bonito. 
Para não ficar totalmente simples usei uma placa da Born Pretty -L004, carimbei com um esmalte azul marinho para dar um destaque. 
Achei o resultado fofo e espero repetir o restante dessa coleção!!! 
Fiquem com Deus e tenham uma ótima semana!!! 
beijosss


12 comentários:

  1. A cor e linda e sua unha ficou linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Pati, eu enxergo azul nele! o.O
    Mas turquesa ou azul, é lindo da mesma forma! E adorei essa carimbada! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho uma cor difícil de definir.
      Ele tem as duas pegadas, varia de azul e verde.
      Como eu considero que turquesa é um mix das duas cores, o classifiquei assim:)
      Beijossss

      Excluir
  3. Pati, eu me arrependo de nao ter arrematado essa coleção toda, só tenho o que você postou e o dourado hahaha!!
    Ele mesmo sendo ralinho é maravilhoso ♥

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samara comprei todos na época que fou lançado.
      Acho essa coleção super fofa, só tem um defeito ser ralinha.
      Beijossss

      Excluir
  4. Tenho três dessa coleção e acha bem lindinha.
    Esse Realize Tudo está muito lindo, uma pena não ter entre os meus.
    Adorei carimbado.
    Beijos!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. À coleção é toda fofa, uma pena a Impala não fabricar mais!!!
      Beijossss

      Excluir
  5. Essa coleção é tão fofa! Uma pena eu não ter todos. A carimbada está rica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao lindos Paty!!!
      Uma pena ter saído de linha, as empresas nacionais bem que poderiam investir nesse acabamento.
      Beijossss

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.