quinta-feira, 20 de outubro de 2016

#Cream, nude mais fofo!!!

Bom dia meu povoooo!!!

Não vejo a hora de tirar férias!!! Cansadaaaaaa!!! Trabalhando que nem gente grande!!! kkkkkkkkkk Ainda bem que elas estão bem pertinho!!!

Ando me estranhando ultimamente!!! Katy mandou o mosquito dos nudes me picar, só pode!!! kkkkkkkkkkkkkkkk Hoje vou mostrar pra vocês o desafio da Letra D do Desempoeirando Esmaltes.

Para esse desafio usei o #Cream da Studio35, que nude mais fofo gente!!! Nude com shimmer prata, coisa mais fofa. Mas aí vocês vão perguntar: onde está o D nesse esmalte? Aí eu respondo: em lugar algum, maaaaaaaaas na película usada sim!!! kkkkkkkkkkkkk Usei uma película linda da Dedo de Moça (olhem o D aí!!!)

 #Cream, o vidrinho é uma graça, pincel excelente, aquele flat que amamos na hora de esmaltar. Os esmaltes da marca secam rápido e a qualidade muito boa.

Película Dedo de Moça, digam se não é linda???

Fotos em ambiente externo, com Sol, sem flash.





Fotos em ambiente interno, luz ambiente, sem flash.






 Amei esse nude, fofo demais!!! Quero testá-lo nas unhas do pé, amo essa cor no pé, aliás, no pé uso quase sempre um tom neutro, assim não me preocupo se a cor que vou escolher para as unhas das mãos combinarão com as do pé!!! TOC mesmo!!! kkkkkkkkkkkkk Quando coloco cor nos pés já troco pelo tom neutro na esmaltação seguinte!!! Doidinha, né??? kkkkkk

Bem, vamos às impressões:

Esmalte: amei a qualidade dele, esmaltação fácil, não manchou, secagem rápida, fez um tico de bolinha porque estava bem quente e esqueci de mergulhar a mão na água gelada antes de esmaltar. Usei 3 camadas pois ele é meio translúcido, eu não ligo de aparecer o branquinho da unha, mas para quem não gosta indico que use um nude cremoso na primeira camada. Não usei top coat, o brilho é todo dele;

Película: fininha como eu gosto, aderiu bem facinho em cima do meu esmalte branco predileto (Branco Absoluto da Avon linha Gel Effect, todas precisam ter um na coleção), os excessos derreteram facinho com o removedor de esmaltes. 

Fiz a esmaltação no sábado e até hoje (siiiiiiiim, apesar de o meu marido falar que esmalto as unhas todos os dias ultimamente tenho conseguido apenas uma vez na semana, o que é o normal para quase todas as mulheres, mas para nós esmaltólatras...) está intacto, não descascou, não trincou, não encardiu (o que acontece muitas vezes com um esmalte claro).

O esmalte foi comprado na Ikesaki e o preço dele é bem honesto. A película comprei no site da marca em uma promoção que fizeram, aliás, acabei de olhar e a promoção continua: http://www.lojasdedodemoca.com.br/.

Vou ficando por aqui!!!

Beijocas à todas!!!

Até quinta!!!













10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que mani mais fofa! Achei tão delicadinha! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais fofa essa combinação :)


    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  4. Acho que o mosquito dos nudes me picou também, linda suas unhas, amei a cor e o adesivo que escolheu super combinou.
    Boa sexta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos

    https://marifonseca21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Shirley, eu vi esta mani no Instagram esta semana e fiquei maravilhada!! Que coisa mais fofa!!! Eu amo esmalte nude, o #cream, então, nem se fala, e ainda com este encanto de película, ficou um amor!!! Babando doce de leite aqui!!!
    Beijão querida!
    Alessandra | www.divatododia.com.br | IG: @arrobadaale

    ResponderExcluir
  6. Shirley que lindas que ficaram as unhas, adoro o tom nude, a película combinou parabéns pelas unhas, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Lindo esses esmaltes nude, amei o detalhe da película, ficou bem romântica. big beijo.

    ResponderExcluir
  8. Que nude lindo! Alias eles estão super na moda né?!
    Eu tenho poucos esmaltes dessa marca pq uma das minhas experiencias com ele não foi boa (com o primeiro azul que eles lançaram) e depois até vi que a qualidade melhorou muito mas acho que peguei birra kkkk

    ResponderExcluir
  9. Adorei a combinação, achei lindíssima! Adoro os posts daqui e vou continuar acompanhando suas ótimas dicas. Abraços!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.