terça-feira, 4 de outubro de 2016

UAU! - DRK Nails carimbado com SG-06

Bom dia, amores!

Eu estava procurando um belo glitter para usar nas unhas quando bati o olho nesse bonito e não tive dúvidas.

UAU! -DRK Nails

*****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****

Que graça essa cor, logo na primeira camada já fui me apaixonando por ele, aí passei a segunda e o bichinho foi ficando texturizado, rs. Amor demais! Não matei a vontade de glitter, mas fiquei doida nele!

UAU! faz parte da coleção Efeitos Especiais, um roxão maravilhoso, liquid sand, repleto de glitter pink e azul que proporciona um brilho divo a ele. 

Me lembrou muito o Carter da Zoya, só que bem mais escuro! 

Claro que nem tive coragem de meter TC nesse lindo sand, deixei ele assim mesmo, divando com força nas unhas!

Foram duas camadas, secagem tranquila e ótima duração!










É claro que não poderia faltar a carimbada. Escolhi a placa SG 06 e ficou um charme!






Fofinho, né? Eu curti a combinação!

Vou ficando por aqui!

Uma linda terça a todos!

Beijos!




12 comentários:

  1. Paty ameiiii esse Sand ele é maravilhoso, ficou perfeito nas suas unhas bjs...

    ResponderExcluir
  2. SUPER work my dear.. Awesome
    Kisses for you ❤

    ResponderExcluir
  3. SUPER work my dear.. Awesome
    Kisses for you ❤

    ResponderExcluir
  4. Paty,
    Adorei, acredita que ainda não usei o meu?
    bjus
    Alê M.

    BLOG ALQUIMIA DAS CORES

    ResponderExcluir
  5. Uau mesmo que esmalte mais lindo, adorei as carimbadas nele.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado querida :D São mesmo!!!

    Essa cor e essa textura são fabulosas :D

    NEW OUTFIT POST | Emerald Green.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  7. uau!!preciso usar o meu logo...kkkk
    amay!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Coisa mais linda Paty!!
    Vou ter que comprar, gostei mesmo!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, Paty, lindo com certeza este esmalte é um UAU!
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.