segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Bossa nova - Esmalteria da KK

Bom dia a todas!! Estranhando de me ver por aqui, depois de oito meses fora?
Estava morrendo de saudades de postar por aqui. Agora com certeza, minha volta é definitiva..rsrs.
E para começar bem, venho trazendo uma esmaltação mais antiga, que ficou sem postar e como diz a Paty Domingues, é um pecado não trazer essa lindeza aqui!!!








Nem carimbei esse divo a época porque além de estar com as unhas super curtinhas, eu queria curtir esse holo divo...
A qualidade desse esmalte, minha gente, é boa demais. Adoro!!!
Uma boa semana a todas e até segunda-feira que vem!!!
Beijos

4 comentários:

  1. Não conhecia a marca,a cor e embalagem são lindas
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que esmalte lindo
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda de volta Josy!
    Que holo mais bonito! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda então e que fique...oito meses sem bloggar, eu não aguento.rs
    Voltou bem, com um lindo e maravilhoso desse que realmente não precisa de complemento mais nenhum.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.