quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Dia dos Professores, mais uma homenagem!!!

Bom dia meu povo!!!

Semana mais corrida do que o normal!!! kkkkkkkkkkk Estou entrando em férias hoje, então imaginem a loucuraaaaaaa!!!

Bem, vamos lá!!! Lembram-se dos desafios do grupo da Lady Sunshine Shop? Pois é, a Kátia propôs um desafio na semana passada, por causa do Dia dos Professores, o desafio consistia em fazermos a réplica (o mais próximo possível) de uma esmaltação de alguém que admirássemos no mundo das unhas. Escolhi uma esmaltação da Elaine Cristine do instablog Brilho de Glítter, que homenageei neste post aqui.



Para essa esmaltação usei o Camelot da AEngland, ainda não cheguei à conclusão se ele é preto ou se é um azul tão escuro que é quase preto, ou ainda se, por causa da carimbada azul, ele ficou com um quê azulado.

Superplaca A da Apipila e esmaltes para carimbo Fê e Celeste da Whatcha (sorry, esqueci de fotografá-los. A placa e os esmaltes de carimbo foram exatamente os usados pela Elaine, porém os dela eram do 1o lote e os meus são recentes, então deu uma diferença de tonalidade.

Segui o vídeo que ela postou com o tutorial dessa unha: https://www.instagram.com/p/BDEkAC4OQy4/?taken-by=brilhodeglitter&hl=pt-br

O meu Celeste é mais apagadinho e o meu Fê é mais escuro, mas valeu, fiquei muito feliz em homenagear essa grande artista das unhas que nos deixou tão cedo. Infelizmente o tempo em Sampa não ajudou, então todas as fotos são de ambiente interno, luz ambiente e sem flash, ok???






Espero que tenham gostado, não tenho a técnica e a destreza da Laine, mas curti muito fazer esta homenagem!!!

Vou parando por aqui, pois ainda tenho muita coisa pra fazer antes de zarpar mundo afora!!! kkkkkkkkk

Tenham uma excelente semana!!!

Até quinta!!!

bjks



6 comentários:

  1. Ficou maravilhoso, linda homenagem =)

    Ahhh e boas férias!!!!

    Blog Let´s go, Girls!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei essa combinação
    quanto a placa não conhecia mas tem desenhos bastante bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem bonita mesmo! Valeu a homenagem. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Shirley, que lindo que ficou !!!
    Nunca carimbei sobre o preto kkkk deu vontade!
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.