quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Eu Brilho - Léa

Bom dia meninas!!!

 Final de semana fui para praia e no centro de Praia Grande no Boqueirão passei em uma perfumaria e achei esse lindinho da Léa Cosméticos Eu brilho quando comprei  não Achei que fosse Sand, mas ao chegar em casa fui testar e notei que ele possui a textura  áspera.
Ele possui micro gliters prata, vermelho numa base Rosada com glitters maiores
 Hexagonais pink.
Apliquei com esponja pois achei ralo.

Notei que sua embalagem  fala que é  9 free...
Procurei e não achei nada relacionado  sobre a marca falando 

Vamos as fotos:







 Para a carimbada eu usei a placa da Born Pretty BP - L006 que possui o símbolo de contra o câncer de mama. 


Meninas uma otima semana...
Fiquem com Deus..
Beijoss 


6 comentários:

  1. Que fofo ele! Esse eu não conhecia.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy eu encontro essa marca só na Praia Grande esse esmalte de cima é coleção nova...Bjs

      Excluir
  2. Achei tão lindinho, se encontrasse a marca aqui ia querer um pra mim rsrsrsr

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só encontrei a marca na Praia Grande, difícil de achar em até em sites...Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.