segunda-feira, 6 de novembro de 2017

ILNP: Story Telling, Drica Bess e Película Just for Woman

Bom dia, meninas. Como foram de feriado? Eu dei uma viajadinha pro interior...fazenda, ar puro e muito, mas muito silêncio...rsrsrs
Hoje trago um lindão que comprei em um desapego ano passado e acabou ficando na minha gaveta esquecido. Como minhas unhas estavam um desastre, achei que teria que esperar um pouco. Chegada a hora, eu confesso que estava com preguiça de esmaltar com ele, pois achei bem ralinho. Acabei colocando um pretinho básico por baixo e ele por cima. Ainda quero testar com roxo...ehehehe.
No anelar eu usei um nude da Drica, marca essa que sinceramente me surpreendeu, pois com duas camadinhas ele ficou perfeito na unha. E ainda durou eras na minha unha, coisa rara de ocorrer. O lindinho usado foi o Bess, da coleção Fadas. E o que mais eu gostei foi o precinho de R$2,20 rssss. Tenho várias cores dessa marca, mas usava pra marble...agora vou voltar à loja de cosmético a procura de novas cores kkkk. Usei uma película de rosa, que eu muito amo. Quem quiser adquirir, pode ir na loja virtual que tem dela por la em várias cores: www.jfwpeliculas.loja2.com.br.
Enfim, vamos às fotos:








É isso aí...agora to numa vontadinha de usar marrom....kkk Eu até estranho, pois não sou muito f´ã dessa cor..
Beijooo e até segunda.



7 comentários:

  1. O lacinho daquele esmalte podia ser no vidro, né?! hahaha! Mas tirando esse detalhe, achei ele lindão! ;D

    Gostei da esmaltação. Mas fiquei encantada demais com o esmalte nude do anelar!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou bastante bonita essa unha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Também não sou muito de marrom, mas andei usando esses dias kkk.

    Amei a tua mani Josy !

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir
  4. Também não curto muito o marrom, mas às... why not? Gostei muito da esmaltada... super charmosa!

    Beijo ♤
    Antonia/ Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou mt lindo, adorei adorei!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.