segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Joinhas by Just for Woman - postagem de amigas

Bom dia!! Hoje meu post será um pouco diferente. Semana passada não consegui postar por conta de uma crise alérgica do mal...rs...fiquei de cama o dia todo.
Enfim, como eu encurtei as unhas por conta do indicador quebrado, pensei em fazer um post diferente.
Hoje venho mostrar as unhas da filha da Ju...a Aghata....a gatinha, como eu a chamo..rsrs. Ela quem fez as unhas dela...veja, que coisa mais fofa.









Uma lindeza de unha, não?? A Just for woman trabalha com joinhas infantis também...ficou interessada? só clicar no link www.jfwpeliculas.loja2.com.br.
Semana que vem volto com joias natalinas...Estão lindas demais...
Por hoje é só, garotas...
Semana que vem eu volto.
Beijos


6 comentários:

  1. São bem delicadinhas, gostei sim da combinação.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  2. Ai ficou linda adorei a combinação
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a combnação, adorei!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  4. fofura demais! adorei essa combinação de preto, vermelho e poas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. As cores ficaram lindas... combo perfeito!

    Beijo ♤
    Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.