terça-feira, 28 de novembro de 2017

Burnished Gold - Forever 21




Bom dia, meus amores!

Hoje temos um sand super fofo no pedaço, filho único da coleção!

Burnished Gold - Forever 21

****ESTE ESMALTE É 3FREE****



Burnished Gold faz parte da coleção Sand Lacquer, lançada em 2013 se não me engano. O vidrinho na época tinha outra forma, muito mais  charmoso sinal!

Um caramelo super fofo, com um belo shimmer dourado que reflete muito no sol. A textura é bem semelhante aos primeiros Zoyas, bem delicada.  

Duas camadas sobre base comum, secagem perfeita. O feito fica logo evidente.

Meu Burnished veio da DRKNails, já estou aqui arrependida de não ter pego outras cores na época.

Foto dos vidrinhos antigos, retirada do blog Bunny Nails.


Agora mais fotos do lindo!






Uma graça, né? Não lembro de nenhum outro sand nesse tom!

Vou ficando por aqui!

Uma ótima terça!

Beijos!


9 comentários:

  1. uma graça mesmo esse sand, adorei esse tom de pessego bem neutro e diferente dele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Aí, Paty, que lindo! Eu peguei o teal dessa coleção, e me apaixonei por ele quando usei! Também é meu filho único da marca.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Acho que também não lembro de nenhum outro nesse tom Paty... ele é lindo demais !

    Adorei :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir
  4. A cara da riqueza esse esmalte, amei e desejei rsrsr


    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  5. Gente, que cor maravilhosa!! Quero usar tb rss

    Bjss


    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
  6. Paty do céu... que é isso, menina?? Eu amei esse sand... eu amo cobertura sand e a cor é linda, perfeito!

    Beijo =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    https://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tbm não lembro de nenhum sand desse tom. Aliás, é difícil fazerem esse tom de esmalte, né?

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Lindas unhas eu adoro esta cor.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.