quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Ultra Violeta - Big Universo

Bom dia meninas!!!

Hoje eu trago um esmalte que eu queria muito, quando eu vi no Instagram  da Big Universo eu me apaixonei.
Esses dias fui na perfumaria perto de casa e encontrei 4 dessa coleção #EuBrilhoBig.
O primeiro que venho mostrar é o Ultra Violeta- Big Universo ele é carregado de  de glitter, ele tem uma  fina holografia. 

Passei duas camadas e fechou muito bem.

A secagem demorou um pouco.

Este esmalte é  3 free


Vamos as fotos:







Meninas dessa vez não vou carimbar só ele é lindo não precisa de carimbada rsrs

Tenham uma ótima semana e feriado também..
beijos 



4 comentários:

  1. que esmalte mais lindo esse roxo cheio de brilho, preciso desenterrar meus esmaltes da big

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os esmaltes da Big estão maravilhosos vale a pena..Bjs

      Excluir
  2. Que lindão hein...
    Quero muito uns vidrinhos da BU.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  3. Ai que esmalte mais lindo !

    Já quero ele.

    Pena que esses BU bonitos assim não chegam até aqui ¬¬

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.