sexta-feira, 29 de julho de 2016

On the Rocks - Color Club

Bom dia meninas!!!
Estava com muita duvida de que cor usar e para não repetir outro esmalte nude ou lilás, resolvi usar uma cor que quase não uso o prata.
Sabe, eu tenho as minhas cores preferidas, mas tem hora que é bom abrir o leque de cores e se aventurar.
Então pensando nisso resolvi escolher o On The Rocks da Color Club um esmalte prata chapado e com uma ótima cobertura.
Passei apenas uma camada dele e a secagem foi bem rápida.
Acabei me surpreendendo positivamente com ele até para carimbar ele é ótimo.
Esmalte dois em um é sempre bom ter na caixinha, assim se eu enjoar de usar-lo, arrumo outra função para ele como apenas carimbar.

Este esmalte da Color Club é 3 Free.











Este esmalte da Dote não é 3 Free.


Um esmalte que gosto bastante é o Mangue da Dote, que pertence a coleção Toque de Areia, já usei muito esse pretinho que possui glitters de vários tamanhos. 
Adoro essa coleção da Dote na época que lançaram comprei todos e esse é o esmalte que mais uso ficarei triste quando acabar.
De ultima hora resolvi carimbar e usei a placa da Apipila P17, estampa de caveirinhas que sou uma vendida. 
Depois de tanta duvida por causa da cor acabei gostante bastante da mani. 
E vocês gostam de se aventurar em cores que não usam habitualmente?! 
Meninas fiquem com Deus e até a próxima semana!!!
 Beijosss


4 comentários:

  1. Pati que mani mais fofa! Esse prata é bem bonito!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu ando me aventurado bem mais viu!
    E apesar de não usar prata assim, eu amei sua combinação!
    Beijoo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. Tenho minhas cores preferidas, mas uso de tudo, gosto de tudo.
    Quando dá na telha vou la e uso.
    Gostei bastante dessa mani, tudo combinou muito bem.
    Beijos!!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei essa combinação de prata com o preto efeito areia, lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.