segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

orly - rock it

Bom diaaaa!! Um feliz ano novo a todas nossas leitoras!!!
Como prometido, trouxe a mani que fiz para o ano novo. A minha idéia era usar prata, já que vermelho e dourado usei no natal. Mas  quando olhei para minhas unhas, vi elas compridinhas e não resisti...kkkk. Lá fui eu de vermelho e dourado....
Usei o orly rock it, que ganhei de uma amiga há algum tempo. Ela mandou uma amostra do dela porque eu não achava para comprar....

ESSE ESMALTE É 3 FREE 
 






Carimbei com uma plaquinha que comprei no aliexpress. Pasmem, ela não é de metal e comprei com a finalidade de testar. Gente, é melhor que a de metal...eu amei!!




Eu adorei a mani, apesar de simplesinha. Quanto ao orly, minha amostra já está no final...procuro desapego desse lindo kkkk....
É isso aí!!
Uma ótima semana a todas.
beijos



2 comentários:

  1. Que unha linda
    adorei
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei o resultado, que brilho mais lindo esse esmalte tem.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.