quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Coleção Close Certo - Avon

 Bom dia meninas!!!! 

Hoje trago 4 esmaltes da coleção Close Certo da Avon, que são esmaltes que em sua base possuem glitters preto, os chamados pulguinhas.
 Eu tinha comprado a coleção toda mas como não veio o Morango, acabei não encomendando, porque achei que a coleção possui vermelhos demais, acho que a Avon errou nisso, ela deveria ter colocado um branquinho no meio para ficar mais diversificado. 
O primeiro escolhido é o Kiwi um verde com glitters preto que possui a base jelly, na primeira camada parece que não vai fechar, mas na segunda ele começa a fechar a cor sem interferir nos glitters.
 Acabei passando três camadas para dar um melhor acabamento e a secagem foi rápida. 






O Maracujá é um laranja que lembra maracujá bem maduro. 
Também precisei de três camadas para fechar a cor. 






O Melancia possui a base vermelha com glitters preto, vermelho jelly. Também passei três camadas para fechar a cor e a secagem foi rápida. 




O Pitaya esmalte pink com glitters preto, só acho que o Pitaya deveria ser branco. Foram necessárias três camadas para fechar a cor.





 De todos o que eu mais gostei foi o Melancia, sou apaixonada por vermelhos, achei que ficou lindo.           O que menos me agradou foi o Maracujá, acho que não combinou com o meu tom de pele. 
Todos os esmaltes não são Free, uma pena, a Avon só perde nesse quesito.

Meninas fiquem com Deus Beijoss...


8 comentários:

  1. O morango não vai te fazer falta nenhuma, ele é muito parecido com o melancia. E concordo com você, um branquinho nessa coleção teria deixado ela bem mais interessante

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Desses só comprei um pra ver se gostaria ou não e só de ver as fotos por ai, não curti muito não...

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  3. Tenho pena de não ter chegado cá essa colecção mas adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. A Avon errou em ter dois vermelhos numa coleção com 5. Mas a coleção está fofa!
    A fruta Pitaya tem duas cores mesmo, polpa branca e rosa, por isso a escolha dessa cor para o esmalte. ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. que incriveil saber que a avon está com essa coleçao fofa, ja quero um de cada!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Adoreii!

    http://www.hairemakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A coleção é linda!!!! O kiwi ganhou meu coração 💚
    Beijos

    vidrinhosefeminices

    ResponderExcluir
  8. Adorei linda está coleção bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.