quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Como sou meiga

Bom dia meu povo!!!

Passaram bem a semana??? Continuo na fisioterapia, mas... como consegui lascar praticamente todo o meu pulso, vai demorar um tico a mais do que imaginava!!!

Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte lindo e uma película tão linda quanto o esmalte. Eu amo esses tons hortênsia.


Esmalte utilizado foi o #comosoumeiga da Kefera Buchmann by Studio 35.

Amo a estampa dessa película, a Cris foi muuuuuito feliz na estampa e combinação de cores. As películas da Bellas Unhas & Cia são produzidas pela Lattans, comprei na Beauty Fair e depois de usar a 1a bateu um arrependimento de não ter comprado mais... amei. Elas são finas e maleáveis, aderem muuuuuito bem às unhas e, ao aplicar o extra brilho o excesso derrete bonitinho!!!  

Fotos em ambiente externo, luz ambiente, sem Sol.






Usei duas camadas do #comosoumeiga no polegar, indicador e mínimo e fechou perfeitamente a cor, no dedo médio usei uma camada do meu branco preferido (apesar de não precisar, pois essa película já tem uma camada de branco antes da estampa) o Branco Absoluto e quando estava praticamente seco apliquei a película.

Os esmaltes da Studio35 são ótimos, pincel flat (aquele chatinho que tanto amamos por facilitar muito a esmaltação) secam bem rápido, brilho incrível e durabilidade muito boa. O meu ganhei da Patty Lopes de Amigo Secreto de Natal, mas eles podem ser encontrados facilmente nas perfumarias.

Agora me vou!!! Fazer uma compressinha de gelo na mão que hoje está punk!!!

Até quinta!!!

Bjks



7 comentários:

  1. Que combinação mais mimosa! ^^
    Adorei esse hortênsia!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza, pirei.
    Amei esse tom de azul...
    Ficou lindíssima essa unha!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai ficara lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Combinação muito lindinha mesmo...melhora ai viu.
    :)

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nenhum dessa marca... não acho aqui :(

    Também adoro esse tom de azul e a película casou perfeitamente com a cor :)

    Beijo sua linda ! Se cuida heim !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  6. Morro de vontade usar um esmalte dessa marca e olhando essa esmaltação diva que você fez deu ainda mais vontade, ganhou mais uma seguidora, adorei seu blogue.Beijos

    http://adote1esmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ei vc arrasou na combinação q linda q ficou eu não consegui pegar nenhuma pelicula na BF acredita fiquei sem agora bateu aquela dor pq não peguei kkkk Shi bjs amei sua unha.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.