sábado, 28 de janeiro de 2017

Sugar and Spice, Deborah Lippmann - Sugar Plum Fantasy

Oi suas lindas,
Bom Dia!!!!!

Hoje trouxe um lindão para mostrar para vocês, que estava guardadinho há anos... Ganhei esse kit da minha irmã quando ela foi à Itália e trouxe pra mim! Fiquei extremamente feliz, enlouquecida quando vi esses vidrinhos lindos... Muito feliz, pois o presente que veio para a minha coleção, foram os meus primeiros Deborah Lippmann! sorrisão largoooooo, hehehe!

Bem irmã... aí tá ele! Ameeeeiiiii!

Esse vidrinho lindo com 15ml de muitoooo amor enche o nosso coração de muitas alegrias. É apaixonante!!!!

O Kit que ganhei vem com três cores lindas e essa coleção é toda glimmer... com glitters bem fininhos! 

Olha os lindinhos aí!





Esses esmaltinhos são hipoalergênicos!

Hoje, vou mostrar o "Sugar and Spice" com tons merry mave glimmer!

Usei duas camadinhas dessa belezura sobre uma camadinha do óculos escuro da colorama. Facinho de esmaltar, limpar, os glitters são extremamente fininhos e secou relativamente rápido. Uma belezura!










Um beijinho no coração e
um ótimoooo sabadão,



4 comentários:

  1. Que esmalte mais lindo, sou louca para ter um desse na minha coleção

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. No vidro você não imagina que vai ficar assim nas unhas! Que liiindo!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Lindos de viver que coleção linda.
    Adorei
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Que coleção baphonica!!! Não tenho nenhum Deborah Lippmann. Ameiiii

    vidrinhosefeminices
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.