quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Made by Fairies para o Ano Novo!!!

Bom dia meu povoooo!!!

Passaram bem a semana??? Continuo com umas dorzinhas, mas sácomé, né??? Já saí da adolescência há algum tempo, então... kkkkkkkkkkkkkk

Hoje vou mostrar para vocês a esmaltação que fiz para a passagem de ano. Estou atrasada, eu sei, mas... antes tarde do que nunca!!! kkkkkk 

Cismei, não me perguntem por qual razão, que tinha que ser azul... OK, fui olhar alguns azuis e meus olhos brilharam pelo Made by Fairies da Penélope Luz, Coleção Deeply in Love lançada em novembro/2016.



Ele é um turquesa clarinho e o bichinho brilha demais!!! Tem pigmento holográfico, glítter galaxy (aquele que não faz relevo) de 2 tamanhos e mais uns "trem" que fazem com que ele brilhe até com tempo nublado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não usei nenhum outro esmalte de base, duas camadinhas dele e fechou a cor. Ao vivo é muito, muito, muito mais lindo!!! 

Para carimbar usei a placa Sugar Bubbles SB052 e o esmalte para carimbo azul da Moyra.

 

Fotos em ambiente externo, sem flash e com Solzinho tímido.







Um videozinho para vocês ficarem admirando o lindo!!!


Vou ficando por aqui, mãozinha precisa de descanso!!! kkkkkkkkkk


Até quinta!!!

Beijocas


6 comentários:

  1. AAAI QUE COMBINAÇÃO LINDA!
    Amei demais, ficou uma graça!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2017/01/katia-star-night.html

    ResponderExcluir
  2. Escolha perfeita!!
    Ficou muito lindo assim carimbadinho.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  3. Que unha linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. E eu que nem tirei as minhas fotos do celular ainda ? Sabe-se lá Deus quando que as unhas de ano novo vão aparecer no Blog kkkk.

    Amei demais a tua mani Shirley :)

    Beijão.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  5. Perfeito! Shirley!
    Amei tudo, esmalte, carimbada e esmaltação!
    Bjus

      BLOG ALQUIMIA DAS CORES

    ResponderExcluir
  6. achei muito lindo Shi!! E super combinando com a data em questão! Tbm não postei o meu ainda, pode isso..rs... vou ver se posto essa semana q vem! kkk

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.